ABF marca presença na Feira Buriti Shopping Rio Verde

A ABF apoiou e participou, com um estande institucional, da Feira de Franquias Buriti Shopping Rio Verde, que aconteceu no último dia 25 de abril, na cidade de Rio Verde, Goiás. O evento foi organizado pela Terral Shopping Centers, no Blue Tree Hotel, e teve como objetivo principal, despertar o mercado local para novas oportunidades de negócios. Mais de 100 marcas estiveram presentes na feira e cerca de 395 potenciais empreendedores prestigiaram o evento que contou também com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Rio Verde).

 

Feira de Franquias Buriti Shopping Rio Verde

Os visitantes que passaram pelo estande da ABF tiveram a oportunidade de conhecer melhor o trabalho da Associação e como é sua atuação junto a um dos setores mais importantes da economia nacional.

Para Eládio Cesar Toledo, presidente da US Franchising, a feira foi muito produtiva. `Já estivemos em outros eventos apoiados pela ABF e eles são sempre muito bem assertivos. Recebemos em nosso estande, um público muito bem qualificado e com grande interesse em investir em nossas marcas. Com certeza, efetivaremos muitos negócios`, afirma. A consultoria esteve representando 70 marcas de franquias dos mais variados segmentos.

Já para Junior Nascimento, diretor comercial da Cia. do Franchising, consultoria que levou para o evento 42 marcas de franquias, os participantes foram, em sua maioria, de empreendedores focados e cientes de custos de valores e investimento. `A feira foi sensacional, pois, o empreendimento não gerará negócios apenas para os lojistas internos, mas também, para todo o entorno, o que mostra que a interiorização do sistema de franquias está passando por um momento único`, afirma o executivo.

O Buriti Shopping Rio Verde será o maior da região, com investimento de aproximadamente R$ 80 milhões e construído em mais de 33 mil m² de Área Bruta Locável (ABL).  O centro de compras foi construído em um setor de franco crescimento e próximo a importantes vias de acesso, o trânsito terá fluidez no deslocamento da população dos 13 municípios do entorno, entre eles, Santa Helena de Goiás, Jataí, Montividiu, Santo Antônio da Barra, Acreúna e Quirinópolis.