ABF leva o Pavilhão Brasil para a Franchise Expo Paris 2012

A ABF e um grupo de empresas brasileiras participarão da Franchise Expo Paris, que acontecerá entre os dias 18 e 21 de Março, em Paris, França. As empresas brasileiras que estarão presentes ao evento são Global Franchise, MegaMatte, City Shoes,  Yes!, MaxCenter e Container Store.

O objetivo da delegação é levar informações sobre o sistema de franchising do Brasil para essa, que é uma das mais importantes feiras de negócios de franquias do mundo. Os representantes da ABF, com apoio da Embaixada do Brasil na França, farão, também, um workshop para autoridades, empresários e investidores locais sobre o desempenho do franchising brasileiro.

A presença do Pavilhão Brasil na Franchise Expo Paris é resultado de um convênio firmado entre a ABF e a APEX-Brasil (Agência Brasileira de Promoção e Exportação), que apóia a internacionalização das redes brasileiras de franquia. 
Segundo o diretor executivo da ABF, Ricardo Camargo, o franchising brasileiro é reconhecido mundialmente por sua criatividade e padrão de qualidade.

Atualmente, 91 redes brasileiras estão presentes no exterior e operam com sucesso em diversos países, em todos os continentes. `Temos uma boa expectativa com a participação nesse evento, queremos apresentar o franchising nacional como um diferencial atraente para o investidor francês e de toda a Europa`, afirma.