ABF é recebida pelo prefeito da cidade de Araçatuba

No dia 29 de abril, os representantes Delfino Golfeto, diretor regional do interior de São Paulo e o gerente de relacionamento Rogério Feijó, da ABF – Associação Brasileira de Franchising, foram recebidos pelo prefeito da cidade paulista de Araçatuba, Sr. Cido Sério e pelo Secretário municipal, Sr. Carlos Farias. Durante o encontro, a entidade apresentou os números do setor e estabeleceu uma parceria para o desenvolvimento do franchising na região.
Essa parceria prevê o desenvolvimento das atividades na cidade, por meio da realização de cursos e rodadas de negócios. A região de Araçatuba compreende cerca de 1 milhão de habitantes e já em 2014 serão inaugurados mais dois shoppings centers na cidade. `Araçatuba conta com 68 marcas de franquias em operação. Esse número que deverá dobrar quando o Praça Nova Araçatuba e o VIC Shopping Araçatuba entrarem em funcionamento.`, afirmou Delfino Golfeto.

ABF é recebida pelo Prefeito de Araçatuba
Da esquerda para a direita: Sr. Bittencourt, Secretário de Governo, Raffaela Garcia, Secretária de Comunicação, Delfino Golfeto e Rogério Feijó (ABF), Prefeito Cido Sério, Carlos Farias, Secretario de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho e Cristine Andraus Filardi, Diretora do Departamento de Economia.

Ainda durante a visita, foi acertado o engajamento do SEBRAE regional Araçatuba no Encontro de Franchising, onde acontecerá o curso Entendendo Franchising e uma rodada de negócios. `O evento será nos dias 28 e 29 de maio, e promete levar informação e despertar o público para as centenas de oportunidades de negócios que o setor de franquias oferece`, afirmou Rogério Feijó.