ABF e APEX realizam missão internacional na África

Angola

Entre as missões internacionais realizadas no último mês, a ABF e um grupo de empresários brasileiros estiveram entre 18 a 25 de julho em Luanda. A visita foi  focada em reuniões com órgãos do governo, empreendedores, investidores e visitas técnicas, além da participação na feira FILDA ocorrida entre 220 e 25 de julho. 

A FILDA é uma feira multisetorial, considerada a mais importante da região, atrai visitantes de todo o país.  Esta é a segunda vez que a entidade participa do evento e levou executivos da Vivenda do Camarão, Wizard e Global Franchise para conhecer o mercado da Angola e projetar potenciais investidores. Os empresários brasileiros fizeram bons contatos e têm boas perspectivas de negócios. Saiba como foi a visita da ABF em Angola e sua participação na FILDA.

Moçambique

Entre 14 e 16 de julho, representantes da ABF desembarcaram em Maputo, capital de Moçambique (África), dando início à visita de prospecção a região.  Essa foi a primeira vez que a entidade visitou o país e desenvolveu uma agenda de atividades que compreendeu reuniões com órgãos de governo e empreendedores de shoppings, além de visitas técnicas para entender melhor como funciona e está organizado o varejo local. Confira a participação da ABF na missão internacional a Moçambique.

Cape Town e Johanesburgo

Entre 16 e 18 de julho e 25 a 28 de julho, representantes da ABF visitaram Cape Town e Johanesburgo, respectivamente. Acompanhe os passos da ABF em Cape Town e Johanesburgo.