ABF e AFRAS promovem festa para crianças carentes

A ABF, em parceria com a AFRAS, realizou no dia 26 de março, a primeira Ação Voluntária de 2011 com a participação de funcionários das entidades.  Na ocasião os voluntários prepararam uma festa para 100 crianças do Centro de Promoção Social Cônego Luiz Biasi, que contou com oficinas de pintura facial, escultura de balões e tatuagem (adesivo).

Além de apresentações artísticas com palhaço, malabarista, mágico e ventríloquo.

Segundo a gerente de marketing da ABF, Keller de Paula, a iniciativa visa envolver os funcionários no voluntariado e conscientizá-los sobre a importância da responsabilidade social. `Nestes últimos anos, a ABF tem construído essa cultura no ambiente da organização e isso tem sido muito positivo na integração e de seus colaboradores e na geração de uma nova consciência social e ambiental`, ressalta.

 O Centro de Promoção Social Cônego Luiz Biasi é uma entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo educar crianças de famílias de baixa renda, possibilitando aos os pais condições de trabalhar. Este centro exerce um papel de agente de mudanças, na medida em que educa e orienta, fornece meios para o pleno desenvolvimento do ser humano, proporcionando experiências humanas enriquecedoras para o desenvolvimento social de 600 crianças, jovens e adultos.

Conheça o trabalho desenvolvido pela Creche Biasi, que fica localizada na Rua Maquinista Trigo, 117, Vila Isolina, Fone: (11) 2909.3269 ou pelo e-mail: [email protected]. Visite também o site: www.biasi.org.br