Início Notícias ABF cria Comitê de Moda

ABF cria Comitê de Moda

Com objetivo de promover a troca de experiências, discussões sobre os formatos de operações, principais dificuldades e outros assuntos, a ABF está criando mais um Comitê Setorial. A partir de agora, as empresas de Moda contarão com um importante fórum para debater questões que envolvem o setor. Os encontros acontecerão de dois em dois meses na sede da ABF, em São Paulo.

 

Profissionais das empresas dos segmentos de vestuário, calçados, acessórios e lingerie que expandem seus negócios através do franchising podem participar do grupo. A coordenadora do Comitê será a consultora Celina Kochen, especializada em varejo, moda e franchising. `Esse ramo de atuação tem especificidades que precisam ser consideradas para maior aproveitamento das redes do setor e de todas as oportunidades que o próprio sistema de franquias tem a oferecer`, comenta a consultora.

A exemplo dos outros grupos formados pela associação, como os de Fast-Food, Exportação e Idiomas, a criação do Comitê de Moda é mais uma iniciativa para promover o desenvolvimento do sistema de franchising no Brasil.