Início Notícias ABF inicia em São Paulo Programa de Capacitação em Franchising 2015

ABF inicia em São Paulo Programa de Capacitação em Franchising 2015


Participantes em aula do Programa de Capacitação em Franchising

Curso que ensina como franquear uma marca é dividido em 11 módulos e vai até o próximo dia 8/4

Por meio do seu núcleo de ensino denominado ABF Educação, a Associação Brasileira de Franchising iniciou a edição 2015 do Programa de Capacitação em Franchising (PCF) em São Paulo, que aborda desde a análise de franqueabilidade de um negócio às estratégias para manter o bom relacionamento com a rede. Dividido em 11 módulos de 8 horas/aula – que podem ser feitos por completo ou avulsos – o curso teve seu primeiro módulo no dia 9/3 e as aulas serão ministradas até o próximo dia 8/4 no Centro de Capacitação e Eventos da ABF em São Paulo.

“Cada vez mais a capacitação tem se mostrado como a melhor forma para o crescimento profissional. Ela é também a base para o desenvolvimento do empreendedorismo de sucesso. Por outro lado, o setor de franchising apresentou um grande crescimento na última década, exigindo constante formação de novos executivos e líderes empresariais para cobrir todas as oportunidades oferecidas por este importante setor da economia”, afirma Juarez Leão, diretor de Treinamento, Cursos e Eventos da ABF.

Ainda segundo o executivo, a ABF estruturou o curso visando oferecer aos associados e ao público em geral interessado no tema, num curto período de tempo, a capacitação necessária para ingressar no mundo do Franchising,  seja como franqueador, franqueado, executivo ou fornecedor. “Esta é uma grande oportunidade para começar o ano se capacitando a fazer coisas diferentes e assim alavancar resultados”, conclui Juarez.

Clique aqui e inscreva-se para os demais módulos do curso.