Início Notícias Risotto Mix abre plano de expansão para 2012

Risotto Mix abre plano de expansão para 2012

A Risotto Mix – rede especializada em culinária rápida – fechou 11 contratos para este ano e tem expectativa de formalizar mais 30 novos até o final de 2012. Ano passado a rede faturou R$35 milhões; e almeja um crescimento de 15% em seu faturamento.

Para alcançar este faturamento, a Risotto vai inaugurar novas unidades, atualizar seu cardápio, propor parcerias, e adotar ações de marketing inéditas que prometem cativar ainda mais os clientes da rede.

Segundo Ronaldo Pires, consultor de novos negócios da rede, o mercado de alimentação está em alta e as expectativas da rede para este ano são excelentes: `Temos mais de 40 lojas distribuídas pelo país; nossa economia está aquecida, e o segmento alimentação não sofre sazonalidade. Já temos contratos formalizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Brasília e Mato Grosso. A rede possui uma excelente aceitação nos locais onde está instalada. Até o final deste ano temos expectativa de fechar mais 30 negócios pelo país, principalmente na região Sudeste`, afirma Pires. 

Ano passado a Risotto segmentou seu cardápio para atingir a classe C. Nos shoppings mais populares como Metrô Tatuapé, em São Paulo, a marca oferece aos clientes, pratos adaptados ao ticket médio dos consumidores.

Sobre a Risotto Mix
A Risotto Mix, desde 2001, oferece o melhor da culinária internacional e brasileira, por meio de um mix de opções que fazem da rede o fast-food mais completo. Atualmente, a rede conta com mais de 40 lojas espalhadas pelo Brasil e é uma das empresas que mais cresce em faturamento dentro do segmento de franchising nos últimos três anos. 

Informações para Imprensa
Texto Imagem Assessoria de Comunicação – www.textoimagem.com.br
Tel: (11) 2146-0909
Jornalista Responsável: Kadygia – [email protected]