Início Notícias ABF em Ação ABF Regional Nordeste encerra o ano com seu 4º Encontro

ABF Regional Nordeste encerra o ano com seu 4º Encontro

ABF Regional Nordeste encerra o ano com seu 4º Encontro
Associados da ABF que participaram do 4º Encontro Regional NE reunidos na sede da Selfit Academias

No dia 21 de novembro, a ABF Regional Nordeste realizou seu 4º e último encontro de 2018. O evento que reuniu 60 associados de toda a Região, foi realizado na sede da rede Selfit Academias, na capital pernambucana do Recife.

O diretor regional Leonardo Lamartine apresentou os números de desempenho nacional e regional do setor de franquias no 3º trimestre de 2018, quando o franchising registrou um crescimento de 6,3%.

Nordeste
O diretor regional ABF NE Leonardo Lamartine e Fabio Khouri, diretor institucional da ABF Nacional

A seguir, o diretor institucional da ABF Nacional Fabio Khouri detalhou o que de mais importante ocorreu na 18ª Convenção ABF do Franchising, realizada de 17 a 21 de outubro no Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba (Una, BA).

Já no período da tarde houve uma visita técnica de benchmark à franqueadora anfitriã. Com forte presença no Nordeste, a Selfit é a segunda maior rede de academias do Brasil.

O encontro finalizou com o advogado Alexandre David que palestrou a respeito do repasse de franquias.

Nordeste
Confraternização: participantes do último encontro da Regional NE no ano celebram

Logo após o encontro houve a confraternização da Regional com direito a uma aula sobre fabricação de cervejas dentro de um “Brew Pub”, conduzida pelos mestres cervejeiros Ilceu Dimer e Luciano Fialho.

Fotos: ABF/Divulgação