17ª Franchising Fair Santos superou as expectativas

A 17ª edição da Franchising Fair – Feira Nacional de Franquias foi realizada pela terceira vez em Santos, São Paulo, entre os dias 21 e 23 de novembro. A feira acontece há 12 anos pelas principais capitais do Brasil e conta frequentemente com o apoio e parceria da ABF. O evento é uma vitrine de oportunidades de negócios do setor, sendo também um importante veículo de difusão do sistema de franchising no país, promovendo e lançando novas marcas franqueadoras no mercado.

No estande institucional da ABF, durante os três dias de feira, os visitantes puderam conhecer um pouco mais do trabalho realizado pela Associação, além de obter mais informações sobre o sistema de franquias. A Franchising Fair Santos, ofereceu também palestras grátis para pessoas interessadas em obter mais informações sobre como tornar-se Franqueados ou Franqueadores de Sucesso.

Segundo a organização, esta edição superou as expectativas, com um público visitante em torno de 3 mil pessoas, dentre eles investidores, empreendedores, empresários e pessoas interessas em abrir um negócio próprio. A visitação gerou em média, cerca de 300 cadastros para cada expositor, o que representou um volume de negócios superior à R$60 milhões após a feira.

Para a franqueadora Netplan, umas das expositoras do evento, existem excelentes oportunidades na região, principalmente para atendimento a turistas e aposentados. “Santos se destaca como a segunda melhor cidade do Brasil para viver após a aposentadoria, além de existir por lá ótimas oportunidades decorrentes do pré-sal”, destaca Daniel Bernard, representante da marca.
A 18ª edição da Franchising Fair já tem data e local para acontecer: de 24 a 26 de abril em Goiânia, Goiás.