Início Notícias 04/10 – Abertura da 7ª Convenção ABF do Franchising

04/10 – Abertura da 7ª Convenção ABF do Franchising

Na abertura oficial do evento, Artur Grymbaum, presidente da ABF, comemorou os avanços do sistema do franchising brasileiro e os 20 anos da instituição.

Em seu discurso ressaltou o bom momento da economia brasileira e as oportunidades oferecidas pelo sistema de franchising no Brasil. Também fez questão de frisar o sucesso das 48 redes brasileiras que já operam no exterior e abriu para todos a possibilidade de participar do programa de internacionalização da ABF, que conta com a parceria da APEX Brasil.

A 7a edição da Convenção ABF do Franchising tem como tema principal a Maturidade do setor e ao longo dos próximos três dias levará para os participantes temas como o Brasil no Contexto Internacional, O Mercado e a Globalização, Sustentabilidade , Inovação, Tecnologia, entre outros.

O presidente agradeceu o apoio dos associados aos eventos da Associação e revelou que essa edição da Convenção bateu todos os recordes de participação. Estão reunidos no Guarujá 360 congressistas entre franqueadores e profissionais ligados ao sistema. A ABF Expo Service também cresceu e conta com 25 expositores. Ao todo são 500 participantes.

Clique aqui e veja a programação!

Confira a galeria de fotos