InicioFranchising BrasilNoticiasUsaflex lança coleção cápsula voltada ao conforto em casa

Usaflex lança coleção cápsula voltada ao conforto em casa

Usaflex lança coleção cápsula voltada ao conforto em casa

Pensando em seus consumidores que estão passando a quarentena em casa, a Usaflex lançou nas últimas semanas uma coleção cápsula focada no conforto.

A marca é uma das participantes do Franchising Brasil, programa de internacionalização do setor brasileiro — resultado da parceria entre a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e a ABF (Associação Brasileira de Franchising). Hoje, a rede conta com mais de 140 unidades espalhadas pelo Brasil e presença internacional.

Os calçados da linha Soft Home seguem a tendência do comfy wear, que muitas marcas vêm apostando nos últimos meses por conta da pandemia. A coleção Cápsula conta com três modelos de calçados e oito combinações. Os materiais utilizados nas sandálias slide são ultra macios e aconchegantes, com os materiais plush e pelo soft.

Em comunicado, Fernando Eduardo Muller, diretor de P&D da Usaflex, declara que estilo e conforto fazem parte do DNA da marca, e completa: “O comfy wear está entre as principais tendências de moda, estilo e consumo. Isto nós podemos constatar observando diversos players do mundo fashion, que tem adaptado coleções e linhas de produtos para atender essa nova busca e até necessidade.”

Os produtos ainda vêm acompanhados de uma embalagem desenvolvida em tecido natural e já estão à venda em todas as lojas.

Sobre o Franchising Brasil

O Franchising Brasil é um projeto conjunto da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), que visa apoiar a estratégia de internacionalização das redes brasileiras de franquias e sua promoção comercial internacional. A iniciativa foi concebida para promover este reconhecido modelo de negócios nos principais mercados internacionais.

LEIA TAMBÉM: Bob’s lança linha de sobremesas em parceria com a Hershey’s