InicioFranchising BrasilNoticiasMissão internacional da ABF vai ao NRA Show 2017

Missão internacional da ABF vai ao NRA Show 2017

Missão internacional da ABF vai ao NRA Show 2017

Delegação brasileira acompanhará o maior evento da indústria de alimentação do mundo, além de realizar visitas guiadas à exposição e visitas técnicas a grandes redes norte-americanas

19 de maio de 2017

Grupo ABF a postos para o NRA Show 2017

Em mais uma missão internacional no ano, a ABF participa do NRA Show 2017, o maior evento do segmento de Alimentação do mundo, em Chicago (Illinois, EUA). Realizada de 17 a 24/5, a missão conta com curadoria e participação do presidente da entidade, Altino Cristofoletti Junior; André Friedheim, diretor internacional; João Baptista Junior, coordenador do Comitê de Food Service; Julio Monteiro, conselheiro fiscal da ABF Rio e Simone Galante, diretora da Galunion Consultoria; além de Adriana Auriemo, diretora de novos formatos e relacionamento, Bruno Amado, gerente internacional da ABF e Renato Sabaine, especialista em desenvolvimento de negócios do Consulado Americano no Brasil.

Misión internacional de ABF asiste al NRA Show 2017

Altino Cristofoletti Jr (à esq.) abre os trabalhos do grupo na missão internacional

A reunião de abertura dos trabalhos do Grupo ABF foi realizada nessa quinta-feira (18). Além de acompanhar uma série de palestras, seguidas de reuniões para análise do conteúdo visto ao final de cada dia (wrap-ups), a delegação brasileira fará visitas guiadas à exposição e visitas técnicas-conceito a algumas das principais redes de alimentação dos Estados Unidos, encontros de networking, entre outras atividades. A primeira visita técnica é nesta sexta-feira para conhecer em detalhes a operação do McDonald’s.

Realizado anualmente pela National Restaurant Association (representante do segmento de food service norte-americano), o NRA Show apresenta as principais novidades, informações e tendências do segmento. Em 2016, o setor de exposições do evento recebeu mais de 63.000 inscritos, vindos de mais de 100 países.

Dados, informações, novidades, tendências e insights obtidos pela delegação brasileira no evento serão apresentados no Pós-NRA Show, que abre a Franchising Week, dia 19 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. Inscreva-se!

Fotos: ABF/Divulgação