InicioFranchising BrasilNoticiasMarisol, marca de moda infantil, lança coleção inspirada em série do Discovery Kids

Marisol, marca de moda infantil, lança coleção inspirada em série do Discovery Kids

Marisol, marca de moda infantil, lança coleção inspirada em série do Discovery Kids

A marca de moda infantil brasileira Marisol acaba de lançar uma nova coleção inspirada no Mundo Ripilica. A série animada é exibida no Brasil pela Discovery Kids e assistida por mais de 8 milhões de crianças no mundo.

A Marisol é uma das participantes do Franchising Brasil, projeto de internacionalização do setor brasileiro — resultado da parceria entre a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e a ABF (Associação Brasileira de Franchising). Hoje, a rede soma  pelo menos 200 pontos de venda espalhados pelo Brasil.

As roupas da coleção Mundo Ripilica são destinadas a meninos e meninas de 1 a 10 anos. De acordo com a marca, serão 52 referências e duas coleções por ano, todas feitas em malha, entre camiseta, shorts, legging e conjuntos. Nas estampas, estarão os personagens Lilica, Donna, Joana, Zep, Zilipet, Guidos, entre outros.

Em comunicado de imprensa, o presidente da Marisol, Giuliano Donini, destacou o desejo da marca de se conectar com seus pequenos clientes através do estímulo à imaginação. “Agora, queremos também transpor essa experiência para peças de roupa que dão forma às aventuras da Lilica, Donna, Joanna e outros personagens, contribuindo para uma infância sadia e feliz”, finaliza Giuliano.

A Marisol, em seus mais de 56 anos de existência, é uma marca consolidada como líder nacional no segmento de confecção e de franquias infantis. A empresa ainda atua com três unidades de negócio (Consumo, Varejo e Premium), que gerenciam as marcas Lilica, Tigor, Marisol e Mineral Kids, além dos canais de distribuição.

Sobre o Franchising Brasil

O Franchising Brasil é um projeto conjunto da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), que visa apoiar a estratégia de internacionalização das redes brasileiras de franquias e sua promoção comercial internacional. A iniciativa foi concebida para promover este reconhecido modelo de negócios nos principais mercados internacionais.

LEIA TAMBÉM: Conheça os finalistas do Prêmio Destaque de Internacionalização