InicioFranchising BrasilNoticiasFranchising Brasil promove Missão Comercial Colômbia e Peru 2022

Franchising Brasil promove Missão Comercial Colômbia e Peru 2022

Franchising Brasil promove Missão Comercial Colômbia e Peru 2022

 O Franchising Brasil — resultado da parceria entre a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e a ABF (Associação Brasileira de Franchising) — retoma sua agenda de missões em uma iniciativa com destino a dois países latino-americanos: a Colômbia e o Peru. 

A ação ocorrerá entre os dias 18 e 22 de abril, nas cidades de Bogotá e Lima, respectivamente. A missão também contará com a contribuição da Cámara Peruana de Franquicias, da Cámara Colombiana de Franquicias (Colfranquicias), da Cámara de Comercio Lima (CCL) e da Comissão de Promocão de Exportação e Turismo do Peru (PromPerú), assim como do escritório da ApexBrasil de Bogotá. 

Estão confirmadas para o evento as seguintes marcas: Casa do Construtor, CleanNew, Espaçolaser, Grupo SD, Acquazero, Bibi Calçados, Kumon, L’Entrecôte de Paris e Virtuosa Estética.

A programação irá contemplar um rico cronograma com visitas técnicas a centros comerciais e operações de franquias, workshops sobre os respectivos mercados, sessões de pitching e diversas rodadas de negócios com potenciais parceiros.

Bruno Amado, gerente executivo do Franchising Brasil, está animado e confiante com a iniciativa: “Estamos extremamente felizes e realizados com essa edição da Missão Comercial Colômbia e Peru. É um motivo para comemorar a participação física do Brasil e a retomada na nossa agenda presencial”, cita ele com alegria.

Sobre o Franchising Brasil

 O Franchising Brasil é um projeto conjunto da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), que visa apoiar a estratégia de internacionalização das redes brasileiras de franquias e sua promoção comercial internacional. A iniciativa foi concebida para promover este reconhecido modelo de negócios nos principais mercados internacionais.