InicioFranchising BrasilNoticiasDe cara nova: Franchising Brasil estreia novo site; saiba mais

De cara nova: Franchising Brasil estreia novo site; saiba mais

De cara nova: Franchising Brasil estreia novo site; saiba mais

Ficou mais fácil de acompanhar todas as novidades envolvendo as franquias associadas ao Franchising Brasil, o programa de internacionalização realizado por meio de uma parceria entre a Associação Brasileira de Franchising com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

O Programa acaba de lançar um site novo, completamente repaginado e repleto de informações importantes sobre o mundo da internacionalização. Por lá, você pode ler cases de sucesso de diversas marcas brasileiras com unidades no exterior, acompanhar as iniciativas do Programa, conferir a agenda de eventos internacionais, e muito mais.

Além das novidades, a página também reúne informações para empresas interessadas em ingressar neste universo ao lado da ABF, contando com o passo a passo de como se associar ao Programa.

Confiro isso e muito mais por aqui > https://www.franchisingbrasil.com/

Não deixe também de acompanhar o Franchising Brasil nas redes sociais: siga-nos no Facebook, LinkedIn e Instagram!

Sobre o Franchising Brasil

O Franchising Brasil é um projeto conjunto da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), que visa apoiar a estratégia de internacionalização das redes brasileiras de franquias e sua promoção comercial internacional. A iniciativa foi concebida para promover este reconhecido modelo de negócios nos principais mercados internacionais.