InicioFranchising BrasilNoticiasDelegação brasileira confirma presença na Feria Internacional de Franquicias del México (FIF)

Delegação brasileira confirma presença na Feria Internacional de Franquicias del México (FIF)

Delegação brasileira confirma presença na Feria Internacional de Franquicias del México (FIF)

Um grupo de empresários de oito marcas brasileiras já está de malas prontas com destino a mais uma feira do setor de franchising da América Latina: a Feria Internacional de Franquicias del México (FIF).  A 45ª edição do evento acontecerá entre os dias 9 e 11 de junho, na cidade do México. 

A ida da delegação do Brasil, composta por representantes de marcas participantes do Franchising Brasil — resultado da parceria entre a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e a ABF (Associação Brasileira de Franchising) —, conta com o apoio do programa. 

O Franchising Brasil aproveitou a ocasião e organizou uma missão com as interessadas pelo evento, com agenda composta por visitas técnicas, workshops, sessões de pitching e matchmaking. As atividades ocorrem nos dias 7 e 8 de junho e prometem fomentar negócios entre as franquias brasileiras e investidores mexicanos. As seguintes marcas do Brasil estão confirmadas no evento: Acquazero, CleanNew, Espaçolaser, Grupo SD, HNT, Lupo, Maple Bear e Universal Franchising.

Bruno Amado, gerente executivo do Franchising Brasil, está confiante com a participação do projeto em mais um evento do setor: “A FIF é uma das maiores feiras de franquias da América Latina. Acredito que este é um momento decisivo e uma excelente oportunidade para as marcas brasileiras prospectarem negócios no México e expandirem o networking no país”, cita.

A Feria Internacional de Franquias del México (FIF)

A FIF está entre as três mais importantes feiras de franquias do mundo. É referência no setor e no que tange negócios de sucesso, tanto para as empresas expositoras como para os empresários que visitam o evento.

Pensando no principal objetivo ao participar de eventos, alcançar mais clientes, a organização 45ª edição da feira disponibilizou, este ano, um formato híbrido, no qual o presencial e o virtual se combinam para criar uma poderosa proposta de valor para todos. A FIF ocorrerá presencialmente nos dias 9, 10 e 11 de junho, na WTC da Cidade do México. Já entre os dias 1º e 17 de junho, a feira também acontecerá, simultaneamente, no formato remoto, disponibilizando programações online.

Sobre o Franchising Brasil

 O Franchising Brasil é um projeto conjunto da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), que visa apoiar a estratégia de internacionalização das redes brasileiras de franquias e sua promoção comercial internacional. A iniciativa foi concebida para promover este reconhecido modelo de negócios nos principais mercados internacionais.