InicioFranchising BrasilNoticiasCacau Show inova no mercado brasileiro e lança tablete de chocolate personalizável

Cacau Show inova no mercado brasileiro e lança tablete de chocolate personalizável

Cacau Show inova no mercado brasileiro e lança tablete de chocolate personalizável

A Cacau Show lançou uma novidade pra lá de interessante no Brasil. Em agosto, a marca divulgou o novo tablete de chocolate ao leite Doce Gesto, cujo diferencial é a possibilidade de personalizá-lo em casa e com a frase ou desenho que o cliente desejar.

A empresa é uma das participantes do Franchising Brasil, projeto de internacionalização do setor brasileiro — resultado da parceria entre a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e a ABF (Associação Brasileira de Franchising). Hoje, a rede soma mais de 2 mil lojas no Brasil.

O tablete vem acompanhado de um transfer colorido à base de manteiga de cacau, que possibilita que o cliente escreva ou desenhe, com uma caneta comum, no papel posicionado em cima do chocolate.

Em comunicado de imprensa para falar sobre a novidade, Alê Costa, CEO da Cacau Show, declarou que oferecer experiências incríveis ao cliente tem sido o foco da marca nos últimos anos. “Desenvolvemos esse produto com muito carinho e entusiasmo e tenho certeza que ele representará milhares de declarações de amor, pedidos de desculpas, anúncios de gravidez, muito mais. Essa é a nossa missão!”, ele finaliza.

Sobre a Cacau Show

Fundada em 1988, a Cacau Show é hoje considerada a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2.300 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. A empresa também exporta seus produtos para os Estados Unidos e países do Mercosul, mas já faz planos para expandir sua rede de lojas a outros países.

Sobre o Franchising Brasil

O Franchising Brasil é um projeto conjunto da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), que visa apoiar a estratégia de internacionalização das redes brasileiras de franquias e sua promoção comercial internacional. A iniciativa foi concebida para promover este reconhecido modelo de negócios nos principais mercados internacionais.

LEIA TAMBÉM: Conheça os finalistas do Prêmio Destaque de Internacionalização