PERFIL
Cartão de visitas e elo para grandes negócios entre franquias brasileiras e internacionais, consultores, investidores e empresários do setor. De periodicidade anual (validade abril de 2015 a março de 2016), é editada em espanhol e inglês e especializada no perfil e oferta das franquias brasileiras e internacionais consolidadas no Brasil e interessadas nos principais países da Europa, América do Norte, América Latina, África e Ásia com potencial de expansão. Atualmente, 110 redes brasileiras operam em 55 países do exterior.
CONTEÚDO DA PUBLICAÇÃO
O Guide Franchising Brazil ABF terá seu conteúdo dividido em duas partes:
Primeira parte:
– Especial: O panorama econômico do Brasil
– Balanço: A expansão do franchising brasileiro em 2013
– Opinião: A Palavra do Presidente e do Diretor Executivo da ABF e do Diretor da APEX
– Artigo: Aspectos legais do franchising por Luiz Henrique do Amaral, Diretor Jurídico da ABF
– Sustentabilidade: O desenvolvimento do Terceiro Setor no Brasil
Segunda parte:
A) Anúncios no formato de publieditoriais para as marcas de franquias e associações internacionais: nos espaços será possível inserir o logo da marca, histórico da franquia e seus dados básicos para ingresso em diferentes países, foto do principal executivo, da fachada da loja e/ou dos produtos.
B) Formato tradicional de anúncio para: consultores, fornecedores de serviços, produtos e soluções
Distribuição e circulação Internacional e Nacional