Início Notícias FRANCAP realiza evento para interessados em abrir franquias

FRANCAP realiza evento para interessados em abrir franquias

A Francap – consultoria especializada em franchising e redes de negócios – realiza o evento Investimento Certo. Voltado para empreendedores interessados em começar um negócio no segmento do franchising, o encontro será realizado no próximo dia 24, na sede da empresa, em São Paulo.   

Com o objetivo de reunir candidatos em potencial para apresentar as melhores opções de negócios e promover a troca de experiências, a programação do evento contempla palestras sobre o mercado de franchising, indicadores dos principais segmentos, possibilidades de negócios, etc.

Os participantes terão a oportunidade de conhecer detalhes e propostas de mais de 20 diferentes marcas, entre elas Ambev, Complexo Educacional Damásio de Jesus, Valisere, Óticas Carol, Tam Viagens e PB Kids. `Além disso, os empreendedores poderão trocar experiências com franqueados de redes já em operação, conversar os gestores de cada bandeira, conhecer o conceito do franchising e esclarecer possíveis dúvidas`, explica André Friedheim, diretor da Francap.

A expectativa é de que 50% dos contatos realizados durante o Investimento Certo se concretizem em contratos assinados nos próximos meses. `Acreditamos que o evento seja um momento propício para realizar excelentes negócios com investimentos entre R$ 25 mil e R$ 300 mil`, afirma. 

Para 2012, a Francap está programando outros encontros semelhantes em diferentes estados do país. `A ideia é encontrar empreendedores interessados em investir em franquias de todos os segmentos, principalmente Alimentação, Serviços, Vestuário e Varejo Especializado`, revela Friedheim.

Os interessados devem confirmar a presença pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3709-3709.
Sobre a FRANCAP 

Consultoria especializada em expansão de empresas com mais de 20 anos de atuação no mercado. Fundada por executivos especializados no mercado financeiro, a empresa já realizou mais de 450 projetos realizados e 4200 franquias comercializadas. 
www.francap.com.br

Informações para imprensa
Texto Imagem – (11) 2146-0909
Jornalista Responsável – Sheila Fiuza – [email protected]
Assistente de jornalismo – Marina Valeriano – [email protected]
Diretora de Redação – Ana Paula Soares