Novo formato foi desenvolvido no Brasil e será utilizado também no exterior
A AlphaGraphics do Brasil inaugura nova unidade em São Paulo e apresenta novo modelo de negócio, totalmente focado na tecnologia digital.
`Adaptamos o modelo tradicional da unidade franqueada, utilizado em todo o mundo, para voltarmos a expandir nossa presença no país, de forma mais ágil e com menores riscos`, explica
Com foco em impressão digital, as unidades serão mais compactas, com 120 metros quadrados em média (50% menor do que as unidades em operação). O novo modelo oferece os mesmos serviços de uma unidade convencional e foi criada para atender, principalmente, os centros com grande concentração de empresas. Além de permitir uma maior aproximação com o cliente, outra vantagem do novo formato é a conveniência e a agilidade no atendimento.
A subsidiária brasileira da AlphaGraphics trabalhou durante 10 meses no desenvolvimento desse novo modelo. `O modelo digital criado aqui fez tanto sucesso que será exportado para os outros países onde a rede atua`, explica o executivo.
A unidade piloto do novo formato, localizada no Centro Empresarial Nações Unidas em São Paulo, foi inaugurada no último dia 12 de janeiro. O franqueado, Antonio
De acordo com a AlphaGraphics, o mercado de gráfica rápida cresceu 20% em 2004 e a expectativa é repetir esse número em 2005. Impulsionados por esse número e por esse novo formato, a AlphaGraphics espera inaugurar mais 2 unidades em 2006.
Informações para Imprensa:
DFREIRE Comunicação e Negócios – Tel: 5505-8922