ABF Minas reúne associados e destaca evento internacional de Franchising

Evento da ABF Minas debate temas do IFA 2017

Pós-IFA da ABF em Belo Horizonte apresenta as novidades, tendências e insights trazidos da principal convenção ligada ao franchising

Amanhã, dia 12, a regional da ABF em Minas Gerais reunirá seus associados para tratar sobre o mercado de franquias na região e também trazer os principais pontos debatidos durante a 57ª Convenção Anual da International Franchise Association (IFA), realizada em janeiro nos Estados Unidos.

A palestra sobre a IFA será apresentada pelo diretor de Capacitação da ABF, Décio Pecin. A diretora regional da ABF Minas, Danyelle Van Straten irá apresentar os números do Desempenho do Franchising nacional e da região. Além disso, o CEO da Cielo, Carlos Souza, fará uma apresentação da marca aos empreendedores locais. Minas Gerais é o 4o estado da nação em número de empresas franqueadoras com 171 marcas e o 3o em número de franquias em operação, chegando a 4.982 pontos.

Para Danyelle, as reuniões dão a oportunidade aos representantes das marcas locais de apresentarem seus cases e proporcionam a troca de ideias entre eles.  “É uma excelente oportunidade de trazer as novidades para os associados da região. Muitas das estratégias que serão apresentadas nas palestras têm aplicação à realidade brasileira, gerando mais oportunidades de negócios”, destacou a diretora.

SERVIÇO

Pós-IFA ABF Regional Minas
DATA: 12/04/2017
LOCAL: Clarion Hotel Lourdes
ENDEREÇO: Rua Bernardo Guimarães, 2032 – Lourdes, Belo Horizonte – MG
HORÁRIO: 08:30 às 18:00