ABF marca presença na Convenção da IFA 2022

Maior evento do franchising mundial, a Convenção da IFA volta a ser realizada de forma presencial, este ano em San Diego, de 27/2 a 1º/3, com a participação de personalidades mundialmente renomadas do franchising.

Grupo ABF terá programação também exclusiva antes em Los Angeles, envolvendo visitas técnicas e tour guiado. Agenda vai até o dia 2 de março.

23/02/2022

A ABF participa da 62ª edição da Convenção Anual da Associação Internacional de Franchising (IFA, em inglês), principal evento do setor no mundo. A delegação oficial do mercado de franquias brasileiro cumprirá uma agenda de 22 de fevereiro a 2 de março, em San Diego e Los Angeles, nos Estados Unidos. A programação inclui visitas técnicas exclusivas, tour guiado, palestras do grupo de curadores e a Convenção, que será realizada entre 27/2 e 1º/3 em San Diego, de forma presencial após duas edições online devido à pandemia. O objetivo do evento é promover conteúdo de qualidade para todas as vertentes do setor da indústria do franchising, sejam franqueadores, franqueados ou fornecedores. A Convenção também contará com a presença de nomes mundialmente renomados dos negócios, mídia e política.

André Friedheim, presidente, e participantes do Grupo ABF na Reunião de Abertura

O presidente da ABF, André Friedheim, e outros membros da entidade desembarcaram nesta manhã do dia 23/2 na cidade de Los Angeles e à tarde participaram da Reunião de Abertura do Grupo ABF, comandada por Friedheim.

A delegação da ABF conta com curadores de conteúdo que ministrarão palestras sobre importantes temas que serão analisados na Convenção: Fabiana Estrela (Estrela Franquias), diretora de Capacitação da entidade, Leonardo Marchi (Praxis Business), e Danyelle Van Straten (Depyl Action), diretora da ABF Regional Minas Gerais, falarão sobre “Operações e Relacionamento com a Rede”. André Giglio (Francap), Erlon Labatut (Franqueador.Com e NuvNuv), e José Fugice Jr. (Goakira), tratarão de “Processos de Expansão e Internacionalização”. Beno Krivkin (Tribecca), Raphael Mattos (Premiapão e Revolução Digital), e Adriana Auriemo (Nutty Bavarian), diretora de Relacionamento, Microfranquias e Novos Formatos da ABF, discorrerão sobre “Marketing e Soluções para Redes”. Já os advogados Sidnei Amendoeira (MMA Law), diretor jurídico da Associação, Renata Pin (Andréa Oricchio Advogados), Tatiana Sister (Pinheiro Neto Advogados) analisarão os “Aspectos Jurídicos” e Julio Monteiro, Coordenador da Comissão da Transformação Digital da ABF e Diretor Executivo da Megamatte, responsável também pelas visitas técnicas e tour guiado.

De acordo com a programação, nesta quinta-feira, dia 24, o Grupo ABF fará visitas técnicas às franqueadoras Gold’s Gym, Pizza Studio e Mathnasium, uma das maiores redes de ensino nos Estados Unidos. Além disso, ele fará um tour guiado por Júlio Monteiro (Megamatte), coordenador da Comissão de Transformação Digital da ABF.

No dia seguinte, sexta-feira (26), outras visitas técnicas serão realizadas às franqueadoras: Wiener Schnitzel, Hamburguer Stand e Tatee Freez. Os participantes do evento também desembarcarão em San Diego para participar da Convenção da IFA propriamente dita. O evento conta com a participação de personalidades mundialmente renomadas do franchising.

Na Convenção, o Grupo ABF recebe patrocínio oficial do Banco Safra. Os principais temas abordados, as tendências mais relevantes e os insights serão apresentados, ao vivo, no canal da TV ABF no YouTube, no Pós-IFA ABF, no dia 22 de março.

 

Saiba mais sobre a missão da ABF na IFA 2O22:

Grupo ABF realiza visitas técnicas à Gold’s Gym e Pizza Studio.

Palestra da Sinergy e tour guiado encerram participação do Grupo ABF em Los Angeles.

IFA 2022: Delegação ABF realiza VT à Mathnasium.

IFA 2022: Grupo ABF mergulha na Convenção.

IFA 2022: 62ª Convenção debate impactos da tecnologia na produção e líderes do futuro.

ABF encerra participação na Convenção do IFA de 2022.

Fotos: ABF/Divulgação