Antes de iniciar a participação na Convenção da International Franchise Association, grupo oficial do franchising brasileiro conhece a principal franquia de ensino suplementar de matemática e devem ficar até o dia 02 de março em San Diego, nos Estados Unidos
25/02/2022
Nesta sexta-feira (25), o Grupo ABF realizou uma visita técnica (VT) à Mathnasium, marca norte-americana de educação com mais de vinte anos no mercado e a principal franquia de ensino suplementar de matemática. A atividade aconteceu no caminho para San Diego, nos Estados Unidos, onde a delegação participará da Convenção Anual da International Franchise Association (IFA) a partir de domingo (26/2). O retorno ao Brasil está marcado para o dia 2 de março.
A visita contou, ainda, com palestras ministradas por representantes da marca: Bill Schreiber, diretor executivo de Desenvolvimento Internacional, e Bob Kaufman, gerente. De acordo com os executivos, a Mathnasium já colaborou com o aprendizado de mais de 1 milhão de crianças e, hoje, conta com mil centros de aprendizagem na América do Norte, América do Sul, Europa, Oriente Médio e Ásia.
Além da VT à Mathnasium, o Grupo ABF conhecerá também nesta sexta as franqueadoras Wiener Schnitzel, Hamburguer Stand e Tastee Freez.
Saiba mais sobre a missão da ABF na IFA 2O22:
ABF marca presença na Convenção da IFA 2022.
Palestra da Sinergy e tour guiado encerram participação do Grupo ABF em Los Angeles.
Foto: ABF/Divulgação