A Wingstop foi a segunda parada do Grupo ABF na programação de visitas técnicas monitoradas em Dallas. Realizada na manhã desta sexta-feira (19), a visita foi feita à sede e a uma das operações da rede. Já no dia 20, a missão da ABF parte para San Antonio, também no Texas, para a Convenção IFA 2016.
O Grupo ABF foi recebido pelo presidente internacional da rede, Larry Kruguer, e por um grupo de diretores. Segundo o vice-presidente de expansão Bruce Evans, a marca tem investido em e-commerce e hoje registra 17% das vendas por meio de aplicativos em smartphones.
Empresa de capital aberto nos Estados Unidos, atualmente a Wingstop possui mais de 800 restaurantes no próprio país e no México, Rússia, Cingapura, Filipinas, Indonésia e Emirados Árabes Unidos.
“O case da Wingstop é muito interessante pela excelência dos serviços, pelo foco no cliente, em produto e inovação, e por ser uma marca altamente competitiva nos Estados Unidos, o principal mercado do mundo, e nos demais países onde atua, destacando-se como uma das redes americanas que mais cresce no segmento de alimentação”, avalia André Friedheim, diretor internacional da ABF.
Rede de restaurantes especializada em asas de frango, com receitas exclusivas, a Wingstop foi inaugurada em 1994, rapidamente tornou-se a marca favorita dos aficionados por “wings” (asas em inglês) e três anos depois, em 1997, abriu sua primeira unidade de franquia.
Leia mais:
Visita técnica à Friday’s marca início da missão ABF na IFA 2016
Missão da ABF vai à 56ª Convenção da IFA
Fotos: ABF Divulgação