Início Notícias ABF em Ação Missão da ABF vai à 56ª Convenção da IFA

Missão da ABF vai à 56ª Convenção da IFA

Missão da ABF vai à 56ª Convenção da IFA
Público em uma sessão de mesas-redondas da Convenção da IFA 2015

A ABF estará de 17 a 24/2 em sua segunda missão internacional do ano, levando uma delegação de líderes e executivos do franchising brasileiro à 56ª Convenção da International Franchise Association (IFA).

O maior evento mundial do setor será realizado em San Antonio (Texas, EUA), reunindo 3.500 profissionais, entre eles cerca de 2 mil líderes do franchising de diferentes países e especialistas em redes de negócios, economia, varejo, shoppings e de diversas outras áreas, para analisar e debater a respeito das principais tendências e oportunidades para o franchising através de cases e insights de renomados líderes empresariais do mundo.

O Grupo ABF tem programação exclusiva. Além de acompanhar o programa oficial do evento, que será realizado de 20 a 23/2 e engloba congresso e exposição, a missão brasileira terá um encontro de networking com investidores locais e convidados e uma agenda extra de reuniões e debates sobre os principais temas tratados na Convenção.

Além disso, o grupo fará visitas técnicas monitoradas na cidade de Dallas a algumas das principais redes de franquias dos Estados Unidos e do mundo. A delegação visitará as sedes e unidades das redes de alimentação Friday’s e Wingstop, e da Fastsigns, líder mundial em comunicação visual.

A missão brasileira liderada pela ABF tem apoio e participação da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), que estará representada por Frederico Silva, gerente de Economia Criativa. Integram o Grupo ABF a presidente Cristina Franco, Altino Cristofoletti Jr., vice-presidente, e os diretores André Friedheim (Internacional), Angela Manzoni (Educação), Claudio Tieghi (Inteligência de Mercado, Relacionamento e Sustentabilidade), Danyelle Van Straten (ABF Regional MG), Fernando Tardioli (Jurídico) e Juarez Leão (Treinamento, Cursos e Eventos), e mais de 20 participantes.

 

Foto: ABF Divulgação