Início Notícias ABF em Ação Visita técnica à Friday’s marca início da missão ABF na IFA 2016

Visita técnica à Friday’s marca início da missão ABF na IFA 2016

Visita técnica à Friday’s marca início da missão ABF na IFA 2016
Visita técnica à Friday's : para atender clientes locais, franqueado customiza 10% do cardápio

Com uma visita técnica monitorada à sede mundial da rede Friday’s, em Dallas (Texas), o Grupo ABF iniciou ontem, 18/2, a missão aos Estados Unidos para a Convenção da International Franchise Association (IFA) 2016.

Visita técnica à Friday’s marca início da missão ABF na IFA 2016
Na sede mundial da rede, Grupo ABF conhece detalhes das operações

Os líderes e executivos do franchising brasileiro que integram o Grupo ABF foram recebidos pelos diretores e pelo vice-presidente da rede e conheceram em detalhes o conceito, modelo de negócio e os principais fatores de sucesso da tradicional marca de alimentação criada em 1965, em Nova York. Os dirigentes da Friday’s informaram, ainda, que até o final deste ano o Brasil voltará a ter uma loja da rede.

Visita técnica à Friday’s marca início da missão ABF na IFA 2016
Diretores da rede Friday’s recebem homenagem do Grupo ABF

“Foi uma visita rica em informações e produtiva para todo o grupo. Além de conhecermos a operação e suas instalações, tivemos a oportunidade de entender como a Friday’s desenvolve gestão de pessoas, de vendas, como trabalha para encantar seus clientes, a visão da marca sobre como construir uma rede de sucesso, dentre outros aspectos”, explicou Juarez Leão, diretor de treinamentos e eventos da ABF.

Visita técnica à Friday’s marca início da missão ABF na IFA 2016
Grupo ABF durante visita técnica à Friday’s

Para atender demandas de clientes locais, o franqueado da marca pode customizar localmente 10% do cardápio com 80 itens, que ele próprio define baseado num cardápio global composto por 600 opções.

Franquia conhecida por introduzir um conceito de “casual dinning” que se tornou um ícone da América, a Friday’s possui atualmente mais de 1.000 lojas, sendo 600 unidades nos Estados Unidos e 440 distribuídas por mais de 60 países em todo o mundo.

 

Fotos: ABF Divulgação