Dada a largada para a ABF Franchising Week Virtual 2021

Week
André Friedheim, presidente da ABF, e a colaboradora virtual Francy na abertura da Franchising Week

A ABF Franchising Week reunirá dez eventos em um, com dois novos seminários, mais de 130 palestrantes, e irá até a próxima sexta (25/6).

A Associação Brasileira de Franchising iniciou nesta manhã a 6ª ABF Franchising Week – maior evento do setor na América Latina. Totalmente online devido à pandemia, o evento foi aberto pelo presidente da entidade, André Friedheim.

“Por meio da Franchising Week, reunindo dez eventos em um só, que transmitimos conteúdo qualificado, debatemos o setor, mostramos suas inovações e tendências, trocamos informações, interagimos e promovemos o desenvolvimento do franchising brasileiro, que orgulhosamente, juntos, tornamos um dos maiores do mundo”, declarou Friedheim.

A semana do franchising irá até a próxima sexta-feira (25/6), reunirá mais de 130 palestrantes de referência no mercado nacional e internacional em 100 palestras, com expectativa de público em torno de 8 mil pessoas.

Friedheim destacou duas das novidades do evento neste ano: os seminários de microfranquias e de fornecedores do franchising, dois outros importantes temas para o setor.

O evento começou com o tradicional Simpósio Jurídico e de Gestão Empresarial, às 10h, e à tarde será a vez do também tradicional Seminário Setorial de Food Service.

Confira aqui a programação da ABF Franchising Week Virtual e, se ainda não se inscreveu, inscreva-se! O evento é gratuito para os associados.

Imagem: ABF/Reprodução