Nessa terça-feira (23), o Grupo ABF concluiu sua missão internacional ao NRA Show 2017. Pela manhã, a delegação da entidade realizou mais uma visita técnica, desta vez à sede e a uma das unidades da Potbelly Sandwich Shop.
O grupo foi recepcionado pelo vice-presidente sênior Matt Revord, que apresentou dados e um panorama geral da rede. Com 40 anos de história, a franquia reúne fãs nos Estados Unidos por combinar produto, pessoas e lugar de forma única. Os sanduíches são personalizados e servidos com rapidez em lojas com música ao vivo e decoração “vintage” inspirada nos bairros em que estão localizadas.
Em um gesto de agradecimento pela receptividade da empresa, o presidente da ABF, Altino Cristofoletti Junior, entregou uma placa em homenagem ao executivo. A ocasião foi prestigiada por Debra Rogers, especialista sênior em comércio internacional do Serviço Comercial dos Estados Unidos em Chicago.
À tarde, a tradicional reunião de encerramento da missão contou com uma palestra da Technomic, ministrada por Erik Thoresen e Ann Hufford. A empresa é especializada em pesquisas e consultoria estratégica na área de food service.
A delegação da ABF retorna ao Brasil nesta quarta-feira (24). Para saber em detalhes tudo o que de mais importante aconteceu no maior evento do segmento de alimentação do mundo, participe do Pós-NRA ABF. O evento, realizado junto com o 11º Seminário Setorial de Food Service, abre a Franchising Week 2017, dia 19 de junho, em São Paulo. Inscreva-se.
Fotos: ABF/ Divulgação