Grupo ABF em nova missão vai a Miami e Las Vegas

Ponto de partida é na cidade da Flórida para visita ao escritório da Apex-Brasil e visita técnica a unidade do Giraffas. Depois, o grupo do franchising brasileiro embarca para Vegas para a Convenção IFA 2017.

Miami
Grupo ABF durante visita ao escritório da Apex-Brasil em Miami

A delegação da ABF está em Miami (Flórida, EUA) onde começa sua segunda missão internacional deste ano, agora para a 57ª Convenção Anual da International Franchise Association (IFA). O maior evento do franchising mundial será realizado em Las Vegas de 29 a 1º de fevereiro.

Integram a delegação do franchising brasileiro representantes das redes Casa do Construtor, CNA, Habib’s, Não+Pêlo, Nutty Bavarian, Onodera, Restaura e Sorridents. O Grupo ABF conta, ainda, com a participação de Altino Cristofoletti Junior, presidente da entidade, os diretores André Friedheim (Internacional), Ângela Manzoni (Educação) e Décio Pecin (Treinamento, Cursos e Eventos); Marcelo Cherto, membro do Conselho de Associados da ABF, e Júlio Monteiro, conselheiro fiscal da ABF Rio.

Miami
Delegação da ABF reunida no escritório da Apex-Brasil

Antes de embarcar para a cidade-sede do evento, em Nevada, o grupo visitou nessa quarta-feira, 25, o escritório da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) em Miami, onde teve reuniões de trabalho.

A visita faz parte das atividades do Projeto Franchising Brasil, fruto do convênio firmado entre a ABF e a Apex, que reúne marcas brasileiras interessadas em operar no mercado norte-americano.

Ainda em Miami, a delegação da ABF realiza nesta quinta-feira (26) uma visita técnica à unidade da rede Giraffas e um encontro de negócios (matchmaking) com a participação do Banco do Brasil, da Câmara de Comércio Brasil-Flórida, de potenciais investidores e fornecedores locais. No encontro serão apresentadas soluções e oportunidades para dezenas de marcas brasileiras que desejam se internacionalizar.

Dados e informações relevantes, cases e insights obtidos pela delegação brasileira nesta nova missão aos Estados Unidos serão apresentados por um time de especialistas em franchising e varejo no Pós-IFA ABF. Gratuito para associados, o evento será realizado no próximo dia 16 de fevereiro, no Auditório Santander, em São Paulo.

Fotos: ABF/Divulgação