Coronavírus: ABF lança campanha #FranquiasJuntasPorTodos

Em mais uma ação para amenizar os impactos da pandemia do Coronavírus (Covid-19), a ABF – Associação Brasileira de Franchising lança hoje a campanha #FranquiasJuntasPorTodos. Trata-se de um manifesto que tem como mote crenças da entidade: UNIÃO e SOLIDARIEDADE.

A iniciativa foi comunicada aos associados da entidade pelo presidente André Friedheim. “UNIÃO, ou seja, JUNTAR todos os públicos. A palavra é SOLIDARIEDADE. Nosso setor é reconhecido pela união e, nada mais justo, que, neste momento, estejamos ainda mais unidos, cada marca franqueadora, cada franqueado, cada fornecedor”, declara Friedheim.

Campanha franquias

O presidente convida todos os líderes franqueadores a compartilharem a campanha com seus franqueados, colaboradores e fornecedores, utilizando a hashtag  #FranquiasJuntasPorTodos em toda sua comunicação. A hashtag norteará os passos da ABF durante esse período de pandemia.

Campanha franquias

“Queremos levar este sentimento também para o público final: que juntos somos fortes e vamos superar mais este desafio; e que uma franquia é formada – em geral – por franqueados locais”, ressalta.

Campanha franquias

Friedheim orienta, ainda, os franqueadores a incluírem o consumidor solidário neste contexto: FranquiasJuntasPorTodos pois, juntos, somos fortes.