Campanha avança e enfoca todos os segmentos do franchising, começando por Alimentação
Em mais uma ação para amenizar os impactos da pandemia do Coronavírus (Covid-19), a ABF – Associação Brasileira de Franchising lançou no dia 25/03 a campanha #FranquiasJuntasPorTodos.
Trata-se de um manifesto que tem como mote crenças da entidade: UNIÃO e SOLIDARIEDADE.
A iniciativa foi comunicada aos associados da entidade pelo presidente André Friedheim:
“UNIÃO, ou seja, JUNTAR todos os públicos. A palavra é SOLIDARIEDADE. Nosso setor é reconhecido pela união e, nada mais justo, que, neste momento, estejamos ainda mais unidos, cada marca franqueadora, cada franqueado, cada fornecedor”, declara Friedheim.
Confira aqui o vídeo da diretora de Relacionamento, Microfranquias e Novos Formatos, Adriana Auriemo, destacando a importância do apoio ao franqueado local e do engajamento à campanha.
Já em uma nova etapa, a campanha #FranquiasJuntasPorTodos, a partir do dia 2 de abril passou a destacar cada um dos segmentos do franchising. Serão três por semana. Confira os já divulgados e os materiais para divulgação de cada segmento nas mídias sociais:
- Alimentação
- Comunicação, Informática e Eletrônicos
- Casa e Construção
- Entretenimento e Lazer
- Hotelaria e Turismo
- Moda
- Saúde, Beleza e Bem-Estar
- Serviços e Outros Negócios
- Educação
- Serviços Automotivos
- Limpeza e Conservação
Clique aqui e acesse materiais de divulgação e outros detalhes da campanha criada pela ABF #FranquiasJuntasPorTodos.
Compartilhe em suas redes sociais, sempre usando a #FranquiasJuntasPorTodos.