Início Notícias Conferências na IFA 2019 tratam de relacionamento, experiência e mídias sociais

Conferências na IFA 2019 tratam de relacionamento, experiência e mídias sociais

Conferências na IFA 2019 tratam de relacionamento, experiência e mídias sociais
Abertura oficial da Convenção da IFA 2019: temas do franchising mundial em foco

Nessa segunda-feira (25), primeiro dia oficial de conferências (summits) da 59ª Convenção da IFA, o Grupo ABF teve um programa intenso. Além de dedicarem-se à análise de temas fundamentais do franchising, apresentados nas plenárias, os participantes realizaram a primeira visita técnica.

IFA 2019
Diretores da ABF e da IFA reunidos durante a convenção

Antes, no entanto, de mergulhar nas conferências, diretores da ABF tiveram uma reunião com o CEO da IFA, Robert Cresanti, e outros membros da diretoria da entidade norte-americana. Participaram do encontro o presidente André Friedheim, Fábio Khouri, diretor internacional, Fabiana Estrela, diretora de capacitação, Adriana Auriemo, diretora de relacionamento, microfranquias e novos formatos, Sidnei Amendoeira Junior, diretor institucional e Marcelo Maia, diretor-executivo da ABF Nacional, e Eliane Bernardino, presidente da ABF Rio.

Na abertura oficial da IFA 2019, a grande plenária teve o relacionamento entre franqueadores e franqueados como tema central: “Fazendo uma diferença significativa para a marca e a linha de fundo… JUNTOS”. Segundo Fabiana Estrela, o painel evidenciou que quando a promessa de uma marca é compreendida por todas as partes interessadas e executada com excelência e paixão, todos são beneficiados.

Na minissuper sessão “Como criar uma experiência de atendimento ao cliente que interrompa a concorrência e crie lealdade feroz”, ficou claro que “o consumidor está mais esperto do que nunca”. “Tempo é conveniência” e “a conveniência leva a experiencia a um outro nível”, de acordo com Shep Hyken, diretor de encantamento da Shepard Presentations.

Já em sessão plenária, GaryVee, ou Gary Vaynerchuk, reconhecido como grande pensador e guru das mídias sociais, apresentou insights e poderosas estratégias para expansão das redes de franquias de um modo totalmente novo.

IFA 2019
Grupo ABF em visita técnica exclusiva à ActionCOACH, em Las Vegas

Na segunda etapa do dia, o Grupo ABF realizou uma visita técnica monitorada exclusiva à rede ActionCOACH. Especializada na formação de coaches para melhorar os negócios, a empresa conta com mais de 100 “Actioncoaches” somente na América Latina.

Para saber em detalhes todos os assuntos analisados nesse primeiro dia de plenárias e de visitas técnicas do grupo oficial do franchising brasileiro na convenção, participe do Pós-IFA ABF. O evento será no dia 14 de março, no Auditório da TOTVS, em São Paulo. Inscreva-se! As vagas são limitadas!

Fotos: ABF/Divulgação