AGO por videoconferência aprova contas de 2020

AGO

AGO virtual, devido à pandemia, aprovou também o Relatório de Atividades e Orçamento do ano passado.

A Associação Brasileira de Franchising realizou Assembleia Geral Ordinária (AGO) no último dia 30/4 por videoconferência devido à pandemia de Covid-19. A mesa de trabalhos virtual foi composta por André Friedheim, presidente da entidade, Sidnei Amendoeira e Bruno Lucius, respectivamente diretor e gerente jurídico.

Os associados inscritos deliberaram sobre três assuntos em pauta: “Tomar e aprovar as contas do Conselho Diretor e do Conselho da ABF e examinar o balanço, auditado pela KPMG, referente ao exercício de 2020”; “Exame e discussão do Relatório de Atividades e Orçamento do exercício em questão” e “Demais assuntos de interesse da Associação”.

Ao apresentar o primeiro item da ordem do dia, Amendoeira informou que os demonstrativos em referência estavam disponíveis para verificação dos presentes. Não havendo qualquer objeção, as contas e o balanço de 2020 foram aprovados pelos associados participantes por unanimidade.

Na sequência, após examinarem e discutirem o Relatório de Atividades e o Orçamento do ano passado (também colocados à disposição), os associados foram unânimes na aprovação. E não havendo qualquer outro assunto a tratar, a AGO foi encerrada.

Foto: Getty Images / iStockphoto