Confira a relação dos membros que agora fazem parte da entidade oficial do setor de franquias no País.
06/12/2022
A Associação Brasileira de Franchising (ABF) incentiva as boas práticas do setor e colabora para a manutenção de um franchising brasileiro cada vez mais próspero, sustentável, inovador, inclusivo e ético.
Com a finalidade de defender os interesses dos seus associados junto às diversas instâncias públicas e promover o desenvolvimento sustentável do ecossistema de franquias, a entidade segue fomentando o setor e conta com novos membros. Confira abaixo a relação de marcas associadas em novembro de 2022:
FRANQUEADORES
AFINATO CENTRO DE EMAGRECIMENTO
ÁGIL SOLAR
BAGGIO PIZZERIA & FOCACCERIA
BLOW
BRICKELL PIZZAS
C3GBANK
COTAFACIL
CRYSBELLA
DECOR COLORS
DON BURGONE
FARMACIA FPP
FAST DRYWALL
KIBS FRANQUIAS
MEDSMART
OBACRED
POPCORN GOURMET
PRIMESHARE
R-CRIO CÉLULAS-TRONCO
SCADA
SIL MASTER
SUPORTE SMART
TACO E CHILLI DO RÃO
ULTRA DESCONTÃO
POTENCIAIS FRANQUEADORES
A DORA ADORA DOCES SAUDAVEIS
ADOLETA ALUGUEL DE BRINQUEDOS
BEM QUERER DONUTS
GOLDKO
LUMINI
MAPPI ODONTOLOGIA
MUSTEAK
PIZZA NOW FRANQUIAS
PRATICCLEAN
VINARE ESTÉTICA
FORNECEDORES
ARP – ADVOCACIA RIBEIRO E PIN
NETSUPPORT
REFRIMATE ENGENHARIA DO FRIO LTDA
WEB AUTOMAÇÃO
STARTUPS
BIOCARE
INSTANTEASER
MAPFRY
Imagem: Divulgação.