Vivenda do Camarão abre duas unidades nos Estados Unidos

A Vivenda do Camarão – primeira rede de frutos do mar do país – irá inaugurar suas duas primeiras unidades nos Estados Unidos, ambas no estado da Flórida. A estratégia da empresa é dar início às operações em áreas com clima de praia e propício para o consumo de frutos do mar. Localizadas em Coral Springs e Miami, as lojas iniciam suas operações em 24 e 29 de novembro, respectivamente, sob a marca internacional Shrimp House.

Para Fernando Perri, presidente da Vivenda do Camarão, estas ações fazem parte da meta da empresa que é “internacionalizar a marca, sem perder o conceito original de oferecer pratos rápidos à base de camarão, com alta qualidade e preço justo”, revela.

Localizadas em dois importantes shoppings da região, as duas unidades utilizarão apenas camarão importados do Brasil para a elaboração de suas receitas, com a finalidade de manter o sabor e a qualidade dos pratos que são sucesso entre os brasileiros.

A rede pretende terminar o ano de 2014 com oito restaurantes no país e fechar o ano seguinte com 25 unidades. Todas as operações serão administradas pela rede em conjunto com um sócio americano. A partir de 2016, a ideia é abrir o sistema de franquias também para a marca Shrimp House.

O investimento nas duas primeiras unidades foi de US$ 1,5 milhão e estas, juntas devem atender cerca de 20 mil pessoas por mês.

No Brasil, o cardápio das lojas Vivenda oferece mais de 50 opções de pratos e servem uma média de 700 mil refeições mensais. Pensando na realidade dos Estados Unidos, o cardápio foi um pouco reduzido, mas continuará oferecendo opções de petiscos, saladas, massas, risotos, grelhados e cremes a base de frutos do mar, além de deliciosas sobremesas.

Serviço:
Coral Square Mall – Inauguração 24/11/13
Endereço: 9469, W Atlantic Boulevard, Coral Springs, FL, EUA
DadelandMall – Inauguração 29/11/13
Endereço: 7535 N Kendall Dr, Miami, FL, EUA