Início Notícias Visitas técnicas incrementam agenda do Grupo ABF na IFA

Visitas técnicas incrementam agenda do Grupo ABF na IFA

Visitas técnicas incrementam agenda do Grupo ABF na IFA
Grupo ABF durante visita técnica à rede EarthWise Pet

Grupo oficial do franchising brasileiro na Missão à IFA 2024 realizou visitas técnicas exclusivas às redes Freddy’s Frozen Custard & Steakburgers, School of Rock, EarthWise Pet, The Joint Chiropratic e Dine Brands.

As visitas técnicas (VTs) exclusivas a marcas de referência do franchising norte-americano são um atrativo a mais na agenda de atividades da Missão ABF à Convenção da International Franchise Association (IFA).

Nesta edição 2024 do evento, o grupo oficial do franchising brasileiro começou as VTs pela Freddy’s Frozen Custard & Steakburgers.

Visitas técnicas IFA
Representantes do franchising brasileiro em VT à rede Freddy’s Frozen Custard & Steakburgers

A rede foi cofundada em 2002 pelos irmãos Bill e Randy Simon com seu amigo e parceiro de negócios, Scott Redler. O nome da marca é uma homenagem ao pai de Bill e Randy, Freddy, patriota e fundador do Freddy’s. Juntos, construíram uma marca focada na qualidade, hospitalidade, limpeza e tradições intemporais.

Visitas técnicas IFA
VT do Grupo ABF na School of Rock

A seguir o grupo conheceu as operações da School of Rock, uma renomada escola de música, com franquias em diversos países e preparada para atender pessoas de todos os níveis técnicos, idades e aspirações musicais. Com turmas para crianças e adultos, a escola se destaca ao combinar o conhecimento, a paixão pela música e o desejo de ajudar jovens a se tornarem músicos.

A terceira VT foi à EarthWise PET, uma rede diferenciada de animais de estimação que vai além dos serviços tradicionais de banho e tosa, focada em cuidar de forma holística dos pets, por meio de produtos naturais e orgânicos. A rede não comercializa os animais de estimação, pois, segundo ela própria, eles são uma família. Criada em 1977 em Westminster, Califórnia, a EarthWise PET atualmente está em 200 localidades nos Estados Unidos, oferecendo o que eles chamam de “uma experiência verdadeiramente única em pet shop”.

Visitas técnicas
Grupo ABF em visita técnica à rede The Joint Chiropratic

O grupo conheceu também a operação da The Joint Chiropratic, uma rede de clínicas especializada em quiropraxia. A marca foi fundada originalmente em 1999 com a visão de transformar o conceito tradicional, muitas vezes incompreendido, de tratamento quiroprático de rotina, tornando-o mais conveniente, amigável e acessível. Em março de 2010, a The Joint foi refundada com a aquisição das oito clínicas franqueadas originais. Hoje, a marca é uma rede norte-americana líder em seu mercado com mais de 900 consultórios de quiropraxia, realizando mais de 4 milhões de ajustes na coluna vertebral por ano e que continua crescendo.

Visitas técnicas IFA
Tom Moreira Leite, presidente da ABF (à esq.) e Claudia Vobeto, diretora de Capacitação, homenageiam representantes da Dine Brands durante VT

O programa de VTs do grupo oficial do franchising brasileiro terminou na Dine Brands, detentora das marcas Applebee’s, Fuzzy’s Taco Shop e IHOP. Com mais de 100 anos de história e presença internacional, a Dine Brands é reconhecida por suas inovações, autenticidade e colaboração para unir franqueados, marcas e membros da equipe com uma visão de perenidade.

Todos os detalhes e insights extraídos pelo grupo nessas visitas técnicas serão apresentados no Pós-IFA ABF. Inscreva-se aqui. É imperdível!

Fotos: ABF/Divulgação