Início Notícias ABF em Ação Vencedores do Prêmio Design de Estande 2018 são anunciados durante 27ª edição da ABF Franchising Expo

Vencedores do Prêmio Design de Estande 2018 são anunciados durante 27ª edição da ABF Franchising Expo

Vencedores do Prêmio Design de Estande 2018 são anunciados durante 27ª edição da ABF Franchising Expo
Fundador da Morana, Jae Ho Lee, comemora recebimento do prêmio

A 27ª ABF Franchising Expo apresenta as redes vencedoras do Prêmio ABF RDI Design de Estande. Na categoria Pequeno Porte, a contemplada foi a marca Açaí Concept; na categoria Médio Porte, Morana e a Chiquinho Sorvetes na categoria Grande Porte. A estatueta de Inovação, categoria criada na edição de 2016, ficou com a marca iGUi.

Os vencedores receberam os troféus nessa quinta-feira, 28 de junho, entregues pelo vice-presidente da ABF, André Friedheim, pela diretora de marketing e comunicação da entidade, Keller de Paula e por representantes do Retail Design Institute (RDI).

Chiquinho Sorvetes se consagra na categoria Grande Porte

Isaías de Oliveira, presidente da Chiquinho Sorvetes, comemorou: “Não economizamos na construção do nosso estande e demos total autonomia para o setor de  arquitetura da Chiquinho, que é interno. É muito importante para nós sermos reconhecidos e premiados”.

O prêmio é um reconhecimento dos organizadores da feira às redes que se destacam na exposição por utilizarem o design como instrumento de valorização estratégica de suas marcas, por meio da criação de espaços diferenciados.

Equipe iGUi recebe troféu na categoria Inovação

Anderson Macelani, arquiteto da iGUi, conta que a rede faz, há mais de um ano, um trabalho de inovação e reaproveitamento dos materiais em diferentes mostras: “A estrutura do estande é a mesma do ano passado. Reutilizamos os materiais e reinventamos uma nova identidade”. O profissional lembrou que, em 2017, a iGUi também foi agraciada no Prêmio Estande Sustentável.

Açaí Concept ganhou na categoria Pequeno Porte

Todas as marcas expositoras concorrem automaticamente à premiação. Um comitê julgador formado por designers do RDI e especialistas da ABF avaliam critérios como originalidade, layout, aplicação de tecnologia, materiais e acabamento, além de comunicação visual, visual merchandising e mobiliário.