Trabalho Novo: franquias que já estão contratando e transformando vidas

Cerca de 40 redes associadas estão comprometidas com o programa. Dessas, 21 estão contratando, transformando vidas, já tendo gerado emprego e renda para 118 pessoas.

Trabalho

A ABF está apoiando o programa Trabalho Novo, da Prefeitura de São Paulo. O anúncio da participação da entidade na iniciativa que visa a empregar pessoas em situação de rua da capital paulista foi feito na abertura da ABF Franchising Expo 2017, no final de junho.

Desde então, cerca de 40 redes associadas estão comprometidas com o programa. Dessas, 21 estão contratando, transformando vidas, já tendo gerado emprego e renda para 118 pessoas. Além destas, marcas como CNA, Óticas Carol e Sóbrancelhas encontraram formas diferenciadas de contribuir com o programa por meio de doação de bolsas de estudo, apoio financeiro para a qualificação socioemocional, ou mutirões com foco na elevação da autoestima dos participantes, respectivamente.

As marcas associadas à ABF com interesse em se engajar no programa Trabalho Novo ou em obter mais informações precisam apenas enviar um e-mail para [email protected].

Confira as marcas associadas à ABF engajadas no programa Trabalho Novo:

Trabalho Novo