Sucesso, ABF Franchising Week Virtual 2021 reúne mais de 10.500 participantes

ABF Franchising Week Virtual
André Friedheim, presidente da ABF, ao lado da Francy, colaboradora virtual, no encerramento da Franchising Week Virtual 2021

Megaevento congregou mais de 130 palestrantes que compartilharam conteúdo qualificado, aprendizado e troca de informação.

A ABF Franchising Week Virtual 2021 foi incrível! Foram 10 eventos em 1, mais de 10.500 participantes durante toda a semana, conteúdo qualificado, aprendizado e troca de informação compartilhados por mais de 130 palestrantes. Iniciada no dia 21 e encerrada na última sexta-feira (25/6), a Semana do Franchising mostrou a força do setor de franquias brasileiro.

O público pôde aproveitar a imersão no universo dos negócios de franquias com diversas possibilidades, entre elas otimizar sua gestão de acordo com as melhores práticas, expandir e internacionalizar.

Num bate-bola de encerramento, André Friedheim, presidente, e Silvana Buzzi, diretora executiva da entidade, fizeram um balanço do megaevento.

De acordo com Friedheim, “a ABF Franchising Week reflete a força do setor de franquias brasileiro e da própria Associação Brasileira de Franchising, a segunda maior entidade do setor no mundo, e que tem exercido, mais do que nunca, seu papel representativo e colaborativo”.

“Desde o início da pandemia, a ABF tem levado os pleitos dos seus associados e do setor como um todo às autoridades governamentais, e apresentando soluções para amenizar os impactos da pandemia nos negócios”, declarou Silvana.

Ainda segundo a executiva, entre tantas discussões, conclusões, inspirações apresentadas ao longo da semana, três ideias se sobressaíram: as inevitáveis transformações e conquistas digitais, a importância da adaptação de pessoas e empresas e a humanização das relações.

Foto: Keiny Andrade