Megaevento congregou mais de 130 palestrantes que compartilharam conteúdo qualificado, aprendizado e troca de informação.
A ABF Franchising Week Virtual 2021 foi incrível! Foram 10 eventos em 1, mais de 10.500 participantes durante toda a semana, conteúdo qualificado, aprendizado e troca de informação compartilhados por mais de 130 palestrantes. Iniciada no dia 21 e encerrada na última sexta-feira (25/6), a Semana do Franchising mostrou a força do setor de franquias brasileiro.
O público pôde aproveitar a imersão no universo dos negócios de franquias com diversas possibilidades, entre elas otimizar sua gestão de acordo com as melhores práticas, expandir e internacionalizar.
Num bate-bola de encerramento, André Friedheim, presidente, e Silvana Buzzi, diretora executiva da entidade, fizeram um balanço do megaevento.
De acordo com Friedheim, “a ABF Franchising Week reflete a força do setor de franquias brasileiro e da própria Associação Brasileira de Franchising, a segunda maior entidade do setor no mundo, e que tem exercido, mais do que nunca, seu papel representativo e colaborativo”.
“Desde o início da pandemia, a ABF tem levado os pleitos dos seus associados e do setor como um todo às autoridades governamentais, e apresentando soluções para amenizar os impactos da pandemia nos negócios”, declarou Silvana.
Ainda segundo a executiva, entre tantas discussões, conclusões, inspirações apresentadas ao longo da semana, três ideias se sobressaíram: as inevitáveis transformações e conquistas digitais, a importância da adaptação de pessoas e empresas e a humanização das relações.
Foto: Keiny Andrade