Sóbrancelhas atende pessoas ligadas ao Trabalho Novo

Sóbrancelhas
Mulheres participantes do programa Trabalho Novo são atendidas no Truck Sóbrancelhas

No último dia 30/10, em uma ação especial, a rede Sóbrancelhas atendeu aproximadamente 50 pessoas ligadas ao programa Trabalho Novo. A iniciativa da Prefeitura de São Paulo tem o apoio da ABF.

Das 10h às 17h, homens, mulheres e transexuais participantes do programa foram atendidos. “Além do serviço de design de sobrancelhas, foi oferecido todo o conforto de uma loja Sóbrancelhas, pois foi realizado no Sóbrancelhas Truck, que está sendo pensado para ações sociais. Afinal, além do serviço, por que não levar a loja até as pessoas que muitas vezes não têm condições de ir até uma loja?!”, diz Luzia Costa, fundadora da marca. A executiva ressalta que as pessoas participantes receberam toda atenção das colaboradoras da rede.

Ainda de acordo com Luzia, “para a Sóbrancelhas foi uma grande oportunidade de ajudar essas pessoas que precisam de apoio, levando um pouco de carinho, atenção e beleza, que auxilia na transformação de muitas vidas, dando a elas uma nova chance e uma nova oportunidade”.

Sóbrancelhas
Alegria: participante da ação ganhou design de sobrancelhas

Essa foi apenas a primeira participação da marca no programa. Duas novas ações da Sóbrancelhas já estão programadas ainda este ano em dois outros centros de acolhida da Prefeitura: dia 27 de novembro, no Começar de Novo – R. Emídio Sousa, 41 – Vila Marieta, e no dia 18 de dezembro, no CAE para Mulheres Transexuais – Florescer – R. Prates, 1101 – Bom Retiro, ambas das 10h às 17h.

Marcas associadas à ABF interessadas em se engajar no Trabalho Novo podem entrar em contato com Eleine Bélaváry, coordenadora do programa na entidade. Basta enviar um e-mail para [email protected].

Confira aqui as marcas associadas que por meio do Trabalho Novo estão transformando vidas.

Fotos: Thiago Gustavo