Início Notícias ABF em Ação Semana do Brasil vai até 13 de setembro: veja o que as franquias prepararam 

Semana do Brasil vai até 13 de setembro: veja o que as franquias prepararam 

Semana do Brasil vai até 13 de setembro: veja o que as franquias prepararam 

A ABF – Associação Brasileira de Franchising está apoiando o movimento e destaca as ações das redes franquias que estão oferecendo descontos e promoções

A ABF – Associação Brasileira de Franchising é uma das apoiadoras da ‘Semana do Brasil’ que tem a intenção de aquecer a economia do país em um esforço conjunto de retomada que une o poder público e a iniciativa privada.  Muitas redes associadas também se engajaram e a entidade reuniu alguns exemplos de condições especiais e atraentes para esta iniciativa.

As ofertas são dos mais variados tipos e vão desde descontos em produtos, como no caso da Calçados Bibi e Pormade Portas, ou condições diferenciadas em viagens, como as promovidas pela CVC e Experimento Intercâmbio Cultural. Para quem deseja investir ainda este ano no próprio negócio, a Anjos Colchões & Sofás e a Gigatron estão com condições especiais nas taxas de franquias no período.

Confira abaixo as demais redes que estão experienciando este movimento:

Anjos Colchões & Sofás
Durante a Semana do Brasil, a Anjos Colchões & Sofás, rede de colchões e estofados, está oferecendo descontos de 30% a 40% em todos os colchões comercializados nas mais de 80 lojas pelo Brasil. Aos interessados em se tornar um franqueado, a rede também reduziu a taxa de franquia em 30% até o dia 13/setembro.

Buddha SPA
Até o dia 20 de setembro, o Buddha Spa disponibilizou 10% de desconto em alguns serviços da rede, como o mini day spa, experiência Ayurveda, no kit de óleos essenciais, programa online saúde do sono e no programa online antistress. Para comprar é só entrar no site, na parte de destaques do mês: https://buddhaspa.com.br/categoria/destaques-do-mes/. Além disso, a rede oferece gratuitamente o módulo introdutório dos programas da Plataforma Wellness by Buddha.

Calçados Bibi
De 03 a 15 de setembro, a Calçados Bibi irá participar da Semana do Brasil. Nas compras acima de R$ 299,00 o consumidor ganha R$ 50,00 para a próxima compra na loja da Bibi. O voucher pode ser utilizado na mesma loja onde a compra foi realizada até o dia 15 de outubro. O valor é válido somente para calçados e não é cumulativo com outras promoções. Hoje, são mais de 120 lojas da Bibi espalhadas pelo Brasil.

Cebrac
O Cebrac está com 70% de desconto na matrícula e várias outras condições especiais nessa semana do Brasil. Além de contar com o Cebrac empregos que direciona os seus alunos para as melhores vagas no mercado de trabalho.

Cultura Inglesa e CodeBuddy
Entre outras vantagens como doação de materiais, a Cultura Inglesa – RJ, DF, GO, ES, RS oferece isenção total de taxa de franquia (no valor de R$ 30 mil) para inaugurações ainda em 2020 e desconto de 50% na taxa para inaugurações em 2021, além da possibilidade de parcelar em até cinco vezes sem juros. Já a escola de tecnologia codeBuddy possibilita desconto de 20% na taxa de franquia para novos franqueados em 2020 e de 10% para franquias a serem inauguradas em 2021, também com parcelamento em até cinco vezes, e treinamento a distância inicial e sem custos adicionais.

Clinicão
A rede de franquias pet Clinicão está oferecendo descontos na Semana do Brasil. A marca vai disponibilizar condições especiais aos novos franqueados, como a facilidade em parcelar em até 5x a taxa de franquia. Além disso, quem adquirir o negócio até o dia 13 de setembro, ganhará um chiller (aparelho de refrigeração) de vacinas. A Clinicão foi fundada há 28 anos pela veterinária Monique Silva, e hoje possui cinco unidades franqueadas nos estados de São Paulo e Minas Gerais. Segundo a CEO, a pretensão agora é chegar a sete unidades até o final deste ano, e o dobro até o final de 2021.

CNA
Em setembro, o CNA está com uma promoção para os cursos de Inglês ou Espanhol, seja online ou presencial, oferecendo 50% de desconto no primeiro material didático, além de parcelas promocionais* (entrar em contato com a escola mais próxima).

Criamigos
A rede de franquias de pelúcias personalizáveis Criamigos, com atuais 20 unidades espalhadas pelo Brasil, irá oferecer até 30% de desconto na Semana do Brasil em algumas peças para composição de novos criamigos, definidos e ofertados por cada franqueado. Na ação, os clientes poderão adquirir roupas, sapatos, patins e outros acessórios para enfeitar os mais de 50 mil ursos criados pelos consumidores desde o lançamento da franquia, em 2016, ou para escolher novas pelúcias entre girafas, unicórnios, ursos, dinossauros, cachorros, macacos, e outros bichos; podendo escolher vestidos, calças, saias, blusas, e outros adicionais que irão junto com o novo amigo, que ganha certidão de nascimento e nome únicos. Para mais informações e endereços das unidades, só acessar: www.criamigos.com.br

CVC e Experimento Intercâmbio Cultural
A CVC, maior rede de varejo em viagens do país, aproveita a Semana do Brasil para divulgar suas condições, como parcelamento estendido em até 12x sem juros e sem entrada, tarifas flexíveis, remarcação sem multas e, é claro, pacotes com descontos que podem chegar a 40%. Ao todo, a operadora oferece mais de mil opções de destinos, de Norte a Sul do País, onde o passageiro tem a possibilidade de “montar a viagem” adicionando serviços como ingressos para parques, bilhetes aéreos, hospedagens, locação de carro, seguro viagem e assim por diante. Já a Experimento Intercâmbio Cultural, focada em viagens de intercâmbio, do mesmo grupo que a CVC, oferece condições diferenciadas durante a Semana do Brasil, com descontos de até 50% para quem quer fazer curso de idioma ou negócios no exterior, a partir de 2 semanas, otimizando as férias para turbinar a carreira, por exemplo. Até o dia 13 de setembro, as viagens de intercâmbio podem ser parceladas em até 12x sem juros e sem entrada.

Dr. Shape Suplementos
Para o consumidor – A maior rede varejista de suplementos alimentares e acessórios esportivos, com 50 lojas, concederá um cashback de R$ 20 a cada R$ 100 em compras, na Semana Brasil.

Para novos franqueados – A marca concederá desconto de 15% na taxa de franquia para o candidato que iniciar negociações na Semana Brasil. O valor da taxa, sem o desconto, fica em R$ 59,9 mil. O investimento total em uma loja modelo express (50 m²) é de R$ 250 mil.

Espaçolaser
A Espaçolaser – marca líder em depilação a laser no mundo – participa da Semana do Brasil com ofertas de depilação definitiva para homens e mulheres. Com descontos que variam de 55% a 65%* em pacotes para procedimentos de perna (meia e inteira), a empresa também disponibiliza a contratação dos pacotes através do cartão de crédito proprietário – o Cartão Espaçolaser, que confere condições de parcelamento facilitadas. A expectativa de faturamento para o período é de R$33 milhões. *Descontos não cumulativos com demais ofertas oferecidas e válidos entre os dias 1 a 13 de setembro.

Fábrica de Bolo Vó Alzira
A Fábrica de Bolo Vo Alzira vai participar dos dias 8 a 13/9, oferecendo no app próprio (voalzira.online) o bolo grande de laranja com 50% de desconto.

Gigatron
A Gigatron Franchising (rede especializada em desenvolvimento de software) vai aproveitar a Semana Brasil para facilitar o pagamento da taxa de franquia de seu modelo de negócio. Parcelamento em até 5x no boleto. A primeira em até 10 dias após assinatura da COF, depois 30, 60, 90 e 120.

Ginástica do Cérebro
É uma rede de cursos de estimulação cognitiva por meio de atividades como o soroban (instrumento lógico-matemático de origem oriental), jogos e desafios que estimulam a memória e o raciocínio lógico, entre outras capacidades. Com a paralisação das aulas presenciais, a rede migrou para o ensino a distância e lançou o modelo de franquia home office, com aulas online. O franqueado atua como instrutor dessas atividades. A empresa conta com 20 unidades em 10 estados e teve um crescimento na procura pela franquia de cerca de 40%. O investimento inicial no modelo home office é de R$ 20 mil, com estimativa de faturamento médio mensal de R$ 5.000 a R$ 10 mil, e lucro de 25% a 40%. Para a “Semana do Brasil”, a rede oferece 10% de desconto na taxa de franquia.

GiOlaser
A GiOlaser, rede de estética e depilação a laser da atriz Giovanna Antonelli e empresária Carla Sarni, oferecerá 50% de desconto em todos os tratamentos faciais ou de depilação a laser. Intitulada de Livre para Ser Bela e com o slogan Realce Sua Beleza Brasileira, a proposta é permitir que as mulheres façam tratamentos de beleza por um preço imperdível, em uma clínica conceituada que leva o profissionalismo da atriz Giovanna Antonelli.  A promoção vai até o dia o dia 13 de setembro e é válida nas 34 unidades da rede.

Instituto Gourmet
O Instituto Gourmet, maior rede de ensino profissionalizante em gastronomia do País, apoia a campanha e suas unidades estão com ações para o período, como por exemplo, todos os alunos matriculados no mês de setembro ganham o curso online e um workshop com livro. É necessário entrar em contato com a unidade mais próxima para verificar a disponibilidade e valores.

Jin Jin
A Jin Jin, maior rede de culinária asiática do Brasil, participa da Semana do Brasil com bebida cortesia entre os dias 3 e 13 de setembro. Os clientes que comprarem um Frango Xadrez ou um Yakisoba tradicional ganham a bebida, que pode ser escolhida entre 1 refrigerante lata ou 1 suco de laranja de 300 ml. A promoção é válida apenas para as compras realizadas nas lojas físicas da rede.

Maria Brasileira
O Dia do Cliente é comemorado em 15 de setembro. A data conta com o incentivo do governo, na chamada Semana do Brasil, que acontece entre os dias 3 e 13 de setembro, com a proposta de que lojas e e-commerces estendam suas ofertas por meio de promoções e descontos.

A Maria Brasileira, maior rede de franquias multisserviços de limpeza e cuidados residenciais e corporativos, participa da Semana do Brasil, e oferece desconto de R$ 15 para as compras realizadas em seu site.

Megamatte
A rede Megamatte, que tem 140 unidades em todo o Brasil, preparou uma ação especial para a Semana do Brasil, evento organizado pelo governo Federal para promover descontos no varejo e aquecer a economia.

Entre 3 e 13 de setembro, os consumidores que comprarem qualquer açaí de 300 ml, ganharão uma porção com 6 pães de queijo. A promoção visa a aumentar o consumo do açaí orgânico vendido pela rede, além de homenagear um produto 100% verde e amarelo.

Minds
A Minds Idiomas, está oferecendo até 50% no material didático para todos os alunos, sejam já matriculados ou novos em todas as 70 unidades. Com a proposta de aprendizado em 18 meses, a rede de franquias traz inovação dentro e fora da sala de aula, e com valor mais acessível espera um crescimento de 10% no volume de matrículas na Semana do Brasil.

“As pessoas já entenderam que o inglês não é mais um diferencial e sim um pressuposto. Seja para conseguir um emprego ou jogar videogame. A Semana do Brasil vem para facilitar o acesso ao idioma e a Minds aderiu à campanha para engajar mais pessoas em novas culturas”, finaliza Leiza Oliveira, CEO da Minds Idiomas.

MicroPro Desenvolvimento Profissional e Comportamental
Para o consumidor – A rede de ensino profissionalizante, com 38 escolas em cidades do interior de São Paulo, concederá, na Semana Brasil, desconto de 40% em todos os cursos de sua grade. O valor do curso é de R$ 400,00, sem desconto.

Para novos franqueados – A marca isentará o candidato que iniciar negociações na Semana Brasil de taxa de franquia. O investimento em uma escola MicroPro varia entre R$ 89 mil e R$ 109 mil (sem taxa de franquia).

Montana Grill
O Montana Grill, mais tradicional rede de grelhados do Brasil, oferecerá, entre os dias 3 e 13 de setembro, desconto em três pratos. São eles: Bife Argentino por R$ 25,90; Parmegiana de frango por R$ 21,90; e Filé de frango ao molho honey & mustard por R$ 23,90. Os pratos incluem três acompanhamentos que podem ser escolhidos pelos clientes, são mais de 20 opções, entre elas fritas Montana, legumes grelhados, batatas rústicas, onion rings, entre outros. As ofertas são válidas apenas nas lojas físicas da rede.

McDonald’s
Até 13 de setembro, o McDonald’s disponibiliza cupons para que os clientes aproveitem a Semana Brasil com ótimas ofertas. Diversos sanduíches queridinhos da rede fazem parte das promoções que ainda contam com acompanhamento e sobremesa. Os cupons podem ser resgatados em pedidos no balcão, no Drive-thru e nos totens de autoatendimento dos restaurantes. Ofertas que estarão disponíveis: Extra Chicken – R$5,90, McOferta Média Cheddar McMelt + Chicken McNuggets 10 unidades – R$29,90, 1 Torta – R$4,00, 2 McOfertas Médias Duplo Burger Bacon – R$36,90 e McOferta Média Quarterão – R$19,90.

Nutty Bavarian
Para a Semana do Brasil, a Nutty Bavarian está com uma promoção que o cliente poderá escolher entre um desconto de R$ 5,00 ou um Cone Pequeno de Mix Pizza ou Mix Glaceado gratuitamente. Nas compras a partir de R$ 30,00, o cliente ganhará um voucher para preencher, entregar no quiosque e escolher o desconto ou o brinde. A promoção acontece do dia 03 ao 13 de setembro em todos os quiosques da marca. O voucher tem validade até o dia 23 de setembro. No site da marca, as compras acima de R$ 180,00 têm frete grátis para alguns locais até o dia 13 de setembro.  https://www.nuttybavarian.com.br/.

NTW Contabilidade e Gestão Empresarial
A NTW Contabilidade e Gestão Empresarial está disponibilizando ofertas a empreendedores contábeis que desejem fazer parte da maior rede de escritórios contábeis do Brasil. Para as franquias que forem comercializadas até 30 de setembro, a franqueadora está oferecendo 5% de cashback em campanhas de marketing digital na região do empreendedor, além de condições especiais de pagamento.

N1 Chicken
Presente em todas as regiões do Brasil, o N1 estará com uma promoção ativa em todas as suas unidades. Promoção Semana do Brasil: 2 burgers (chicken burger + onion chicken) de R$ 42,99 por 22,99. Por onde pedir: através do iFood ou pelo telefone da unidade mais próxima.

Pinta Mundi Tintas
Para novos franqueados, – a marca varejista de tintas e acessórios para pintura, com mais de 30 lojas, em quatro estados brasileiros, concederá desconto de 20% na taxa de franquia para o candidato que iniciar negociações na Semana Brasil. O valor da taxa, já com desconto, fica em R$ 50 mil. O investimento total em uma loja compacta inicia-se em R$ 159 mil.

Pormade Portas
Para a Semana do Brasil, a franquia Pormade vai oferecer, em todas as lojas da rede, frete grátis para pedidos acima de R$ 1.500,00, com pagamentos realizados através de cartão, boleto à vista e transferência bancária. A Pormade é pioneira no setor de franchising na fabricação e venda de kits prontos e avulsos de portas, rodapés, biombos, papéis de parede, fechaduras e outros acessórios. Atualmente, a rede possui 30 lojas, localizadas nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais e também no Distrito Federal.

Rockfeller
A Rockfeller Language Center, franquia de escolas de idiomas, iniciou uma campanha em agosto com foco na expansão da rede. A franqueadora está dando 100 materiais didáticos para os novos franqueados até o final de setembro, que equivale aproximadamente a R$ 50 mil de incentivo. “O objetivo é impulsionar o franqueado que está chegando na rede neste momento”, afirma André Belz, diretor da Rockfeller.

Royal Face
Durante a semana do Brasil, a rede Royal Face elaborou uma nova tabela e baixou os preços de mais de 40 procedimentos, além de lançar 3 combos de serviços com promoções para os clientes, como: Compre preenchimento facial e ganhe peeling químico; Compre toxina botulínica em três regiões e ganhe brindes; e Na compra de fios com garra ganhe máscara facial.

Vitória SPA
A rede de residência assistida Vitória Spa, criada em 2018 por João Gustavo Brassolatti, é mais uma marca que participará da Semana do Brasil e ofertará descontos especiais para novos investidores. Os franqueados interessados em adquirir uma unidade este mês terão redução de R$ 10 mil na taxa de franquia. Outra facilidade oferecida é o desconto na hospedagem, de R$ 6.500 por R$ 4.650. Atualmente, a empresa possui seis unidades próprias e três franqueadas, distribuídas pelo interior de São Paulo, nas regiões de São José do Rio Preto, Araçatuba, São Carlos, Araraquara e Ribeiro Preto, e ainda uma em Minas Gerais, na cidade de Uberlândia. O plano de expansão inclui comercializar mais oito casas, além de duas próprias até 2021.