Rodrigo Cardoso de Melo | Hering

Rodrigo Cardoso de Melo

Profissional da área de Varejo e Especialista em Franquias com mais de 15 anos de experiência e atuação em âmbito nacional e internacional nas áreas de Franquias, Operações, Expansão, Comercial, Desenvolvimento e Formatação de Projetos Especiais e Consultoria de Negócios.

Atualmente Gerente Geral de Franquias e Operações da Cia Hering, maior rede de Franquias de Vestuário do Brasil com mais de 600 lojas franqueadas entre as 3 marcas da Cia (Hering Store, Hering Kids e Puc) que se somam as quase 100 lojas próprias que também incluem unidades do Outlet Hering totalizando assim quase 800 operações em todo território nacional.

Soma também passagens pelos Grupo L’Occitane, Grupo Trigo (Spoleto, Domino’s Pizza, Koni Store) e Habib’s onde também ocupou a posição de Gerente de Franquias sempre atuando na gestão da Rede de Franquias, Expansão, Operações com a liderança de Consultores de Negócios e Projetos com todo time de arquitetos e desenvolvimento de equipamentos, tanto em território nacional como em diversos países da América do Sul, América Central e Estados Unidos.

Em toda sua trajetória foi responsável pelo desenvolvimento de novos modelos de negócios como a Basic Shop e Franquia Light da Cia Hering, Store in Store através da unificação e padronização de todos os procedimento operacionais e de comunicação das marcas Spoleto e Domino’s Pizza além de desenvolvimento e implementação de projetos de expansão através do modelo de Quiosques para ampliação da capilaridade de marcas.