Prêmio ABF Destaque Franchising de Franqueado do Ano vai para a rede Sucão

Selo
Maria Eugênia, da rede Sucão, recebe o Prêmio de Franqueado do Ano

A Associação Brasileira de Franchising anunciou na noite desta sexta-feira (26) os vencedores do 25º Prêmio ABF Destaque Franchising, na categoria Franqueado do Ano. Principal premiação do mercado de franquias brasileiro, a honraria presta homenagem às marcas e profissionais que, por meio de sua atuação, contribuíram decisivamente para o desenvolvimento sustentável do setor nos últimos anos.

O 1º lugar na Categoria Franqueado do Ano é de Maria Eugênia Lopes, franqueada da rede Sucão, unidade Extra Abolição, de Campinas (SP), com o case “Sucão mantendo-se na vanguarda do suco”.

A partir da sugestão dada por Maria Eugênia, a franqueadora desenvolveu uma nova linha de subprodutos, aproveitando-se de uma tendência cada vez mais forte do mercado de alimentação fora do lar: sucos com whey protein.

Com apelo à saudabilidade, o novo sabor foi incorporado ao cardápio e conquistou os clientes da Sucão. O suco com whey protein é oferecido em 22 das 23 unidades e contribuiu com o aumento da receita da rede.

Em 2º lugar no Prêmio ABF Destaque Franchising de Franqueado do Ano ficou Cristiano Dall Oglio, da iGUi – franqueado de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, com o case “Projetos 3D”.

Já o 3º lugar na premiação foi da franqueada Leandra Bisi, da 5àsec – unidade Domingos Marreiros, em Belém, no Pará, com o case “Serviços Exclusivos – um carinho mais que especial com o cliente 5àsec”.

Foto: Keiny Andrade