Início Notícias Franquia lança concurso de desenho para crianças durante quarentena

Franquia lança concurso de desenho para crianças durante quarentena

Franquia lança concurso de desenho para crianças durante quarentena

Temas são relacionados ao novo Coronavírus 

Desde que a OMS – Organização Mundial de Saúde –, decretou a pandemia causada pelo novo coronavírus, toda a sociedade tem enfrentado um cenário desafiador.

No mundo dos negócios não é diferente, muitas empresas estão se reinventando e criando ações para passar este momento da melhor maneira possível e também poder ajudar outras pessoas.

Entre estas empresas está a Moldura Minuto, franquia de emolduramento rápido e galeria de arte, que lançou um mini-concurso de desenho para as crianças expressarem seus sentimentos de forma lúdica durante a pandemia.

A ação intitulada MM Fazendo Arte foi lançada nas redes sociais da marca e, toda a semana, traz um tema diferente para os desenhos das crianças.

Os responsáveis pelos pequenos postam as criações artísticas na rede com a hashtag da ação.

Os desenhos passam pela curadoria da marca que seleciona os melhores, para serem emoldurados e entregues de presente para a criança quando a quarentena chegar ao fim.

Moldura Minuto

A ideia é uma forma de amenizar a ansiedade das crianças, além de ajudar a passar o tempo livre. Todos os temas propostos pela ação têm relação com o momento atual.

Um dos mais recentes foi: “Como será quando essa quarentena acabar?”, onde muitas crianças demonstraram o desejo de retornar à escola.

Além do MM Fazendo Arte, a Moldura Minuto também lança semanalmente um livro para colorir, com as obras dos artistas da rede.

Este momento histórico completamente atípico é um desafio para todos os segmentos, por isso é muito importante que as marcas tenham iniciativas que ajudem de alguma forma as pessoas a se manterem tranquilas.

Neste sentido, a Moldura Minuto tem mantido suas redes sociais ativas, com transmissões ao vivo que trazem temas variados, como empreendedorismo, decoração, esporte e até dança, além das ações voltadas para os pequenos.

“Esta crise passará e a melhor forma de enfrentarmos este problema é com UNIÃO. Neste momento não existe certo ou errado, bom ou mal, existe FAZER e tentar acertar.

O erro é NÃO FAZER NADA. Mais uma vez, deixo claro que juntos somos sempre mais fortes”, diz Antonio Viegas, CEO da rede.

Para saber mais acesse: https://www.instagram.com/molduraminuto/