
Empreendedor com grande bagagem em marketing, vendas e data driven management;
Co-founder da MATH: holding de empresas B2B que aplicam o método científico como ponto central dos serviços, cada uma das unidades de negócios possui processos independentes sendo elas, ao mesmo tempo complementares e sinérgicas.
Todas sob o mesmo posicionamento “Nós aplicamos ciências exatas para melhorara as relações entre marcas e pessoas”;
É co-autor do livro “Código do Marketing: O guia prático para gerar performance em canais digitais“, onde trazem diversos frameworks criado dentro da MATH MKT.
Atuou como Diretor Comercial da Conectt durante 16 anos, onde interagiu, pessoalmente, com os principais players de tecnologia do Brasil, tais como: Microsoft, SAP, Oracle, IBM, RD, DELL, SAS.
Além de co-founder das diferentes spin-offs criadas neste período pela Conectt, a citar: Zubit e Leadiscover.
Em sua carreira acadêmica, atua como professor na ESPM e FIA.
Além de ter atuado por 4 anos como mentor de startups nos programas Google Launchpad Accelerator, ACE Startups e Inovativa.