
Administrador de empresas, pós-graduado em Marketing com especialização em Gestão de Marcas (FGV-SP), Executive-MBA Retail (USP), Executive-MBA Franchising e Especialização em Estratégia – Universidade de Salamanca.
Curso Conselheiro de Administração – Fundação Dom Cabral e IBGC.
Mais de vinte anos de experiência na direção de empresas multicanal, com atuação no varejo multimarcas e grandes redes de franquia.
Atuação como executivo junto às seguintes empresas: Cia Hering (Wrangler, Dzarm, Henring Store e Puc), Arezzo, Portobello Shop, Portobello S/A e Grupo Scalina (Trifil e Scala).
Fundador e CEO da Leão Group, empresa de consultoria estratégica focada em Varejo, Franchising, Governança Corporativa e Estratégia.
Conselheiro de Administração da ABF, Conselheiro e Presidente do Conselho Consultivo da SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo), professor convidado da FGV, ESPM, USP, ABF, PUC PR e Franchising University, palestrante, Mentor Endeavor.
Conselheiro de Administração das empresas: Karsten S/A, Grupo Zeppone, SCA, Grupo Kits Paraná, Grupo Leonora e Grupo Romitex.