Início Notícias Jiva conquista mais de 100 clientes e cresce 30% nos primeiros seis meses do ano

Jiva conquista mais de 100 clientes e cresce 30% nos primeiros seis meses do ano

Oferta diferenciada que contempla solução de gestão, mais diagnóstico dos processos de negócio, contribuíram para os resultados positivos
Mesmo diante da atual instabilidade econômica que atinge o Brasil, os negócios da Jiva, especializada em soluções de gestão empresarial para pequenas empresas, estão crescendo de forma agressiva. No primeiro semestre de 2015, a empresa registou um aumento de 30% em receita, em relação ao mesmo período do ano passado. Mais de 100 clientes foram conquistados nesses seis meses, sendo que 59,23% deles são do setor de comércio (Atacado/Distribuidor e Varejo), 23,61% de Serviços e 16,67% são oriundos da indústria.
Para Fábio Túlio, diretor presidente da Jiva, a crise tem reforçado ainda mais a necessidade dos gestores em ampliar o controle do seu negócio. “As pequenas empresas precisam ter um maior controle sobre o negócio para conseguirem se manter ativas e competitivas num mercado acirrado e totalmente instável. Embora exista certa insegurança em se fazer grandes investimentos, diante da crise, as empresas estão mais conscientes da necessidade de organizar seus processos e controlar a sua gestão, o que representa uma ótima oportunidade para nós”.
O executivo reforça a oferta diferenciada da Jiva como outro motivador dos bons resultados. Junto com a solução de gestão, totalmente aderente aos negócios do pequeno empreendedor, a companhia oferece aos seus clientes a aplicação do índice MahaGestão, que faz um diagnóstico de cada processo da empresa, ao mesmo tempo em que sugere melhorias. “Com o MahaGestão conseguimos ser mais assertivos na oferta apresentada aos clientes. Além disso, a adoção da solução pode ser gradativa, ou seja, podemos ampliar o projeto à medida que o cliente evolui seus processos e seu negócio como um todo, assim, o investimento disponível no momento não impede a implantação da tecnologia”.
Ainda em relação à crise do país, para ampliar suas vendas oferecendo mais vantagens aos clientes, a Jiva criou campanhas e promoções específicas para esta realidade, para encurtar o processo de fechamento de negócio e facilitar a conversão das vendas, principalmente aquelas que estavam há algum tempo em stand by a pedido dos clientes.
Sobre a Jiva – www.jiva.com.br
Com profissionais que acumulam mais de 25 anos de experiência, a Jiva atua no mercado de TI desde 2006 com a oferta de soluções de gestão empresarial para atender as necessidades específicas da pequena empresa.

Nossa expertise e experiência possibilitam entender o dia a dia de cada negócio e desenvolver soluções diferenciadas e completas (software de gestão empresarial + serviços agregados) que promovam a evolução da gestão e da operação das pequenas empresas.

De forma integrada e eficiente, as soluções Jiva proporcionam um melhor fluxo das informações entre os processos da empresa, a fim de garantir uma gestão mais segura para os nossos clientes.

Nossas soluções atuam desde a realização de um diagnóstico sem custo para mensurar o nível de maturidade da gestão das empresas, o compartilhamento das melhores práticas em processos, a implantação do sistema integrado de gestão empresarial – ERP, até o acompanhamento evolutivo dessa gestão, garantindo que os benefícios sejam usufruídos e se consolidem na cultura dos clientes.

Nossos números:
• Uma rede com mais de 300 colaboradores
• 22 franquias no território nacional
• Mais de 2.000 clientes usufruindo de uma gestão mais segura
• Mais de 7.000 usuários do Sistema ERP Jiva
• Movimentação de mais de R$ 14.000.000,00 em toda cadeia

Informações para a imprensa
Medialink Comunicação – (11) 3817-2131
Raul Fagundes – [email protected]
Renata Saud – [email protected]
Ronaldo Matos – [email protected]