GrandVision by Fototica doa mil caixas de lentes de contato para profissionais da saúde

iniciativa olhares da saúde

A iniciativa “Olhares da Saúde” visa homenagear e apoiar os principais protagonistas no combate ao Covid-19

A GrandVision by Fototica, líder global do varejo ótico, com o intuito de homenagear os profissionais da saúde e comemorar o Dia Mundial da Saúde, lança a iniciativa “Olhares da Saúde”.

Visando tornar menores os efeitos do enfrentamento do Covid-19, a empresa doará mil caixas de lentes de contato iWear, como forma de reconhecimento por toda dedicação dos principais protagonistas no combate à pandemia do novo coronavírus no Brasil.

Para participar, os interessados de todo o Brasil deverão enviar e-mail para [email protected]grandvision.com.br, informando nome completo, número de telefone celular, endereço, número de registro no conselho, nome do Hospital / Unidade de Saúde que trabalha, além do grau de correção, até o dia 20 de abril.

Os inscritos deverão já fazer uso de lentes de contato, e cada um ganhará uma caixa de acordo com o seu grau de correção.

“O principal objetivo desta iniciativa é homenagear e apoiar os profissionais da saúde, que se dedicam diariamente em salvar vidas, principalmente neste momento tão delicado, onde é importante nos unirmos.

Eles merecem todos os aplausos e reconhecimentos”, afirma Ana Paula Farias, Head de Marketing da GrandVision by Fototica.

Desde março, todas as lojas GrandVision by Fototica espalhadas pelo Brasil estão fechadas.

Como alternativa, a marca disponibilizou descontos e frete grátis nas compras acima de R$99,00 em seu e-commerce (https://www.oticagrandvision.com.br/) e através de seu televendas (11) 3175-1455.

Sobre o Grupo GrandVision
A GrandVision é líder global do varejo ótico e dedicada à satisfação dos clientes com a entrega de produtos de qualidade a preços acessíveis.

Possui mais de 7.000 lojas distribuídas em 44 países da Europa, Ásia e América Latina.

Sobre a GrandVision by Fototica
Eleita a melhor rede de óticas do Brasil pelo segundo ano consecutivo pelo Prêmio Lojista Alshop, está presente no Brasil em 76 lojas, entre franquias e lojas próprias, em sete estados brasileiros: São Paulo, Belo Horizonte, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Ceará e Alagoas.

A força do grupo é o alicerce que faz da marca referência do segmento, oferecendo produtos óticos como óculos completos (armações e lentes), óculos de sol e lentes de contato. Trabalha com grifes exclusivas comercializadas nos 44 países onde atua, como Solaris, Unofficial e Heritage, e mais de 25 grifes nacionais e internacionais, como Ana Hickmann, Carrera, Chloé, Guess, Gucci, Lacoste, Prada, Ray-Ban, entre outras. Presidida por Murillo Piotrovski, emprega no Brasil cerca de 530 pessoas.