Início Não categorizado GrandVision by Fototica doa mil caixas de lentes de contato para profissionais da saúde

GrandVision by Fototica doa mil caixas de lentes de contato para profissionais da saúde

GrandVision by Fototica doa mil caixas de lentes de contato para profissionais da saúde

A iniciativa “Olhares da Saúde” visa homenagear e apoiar os principais protagonistas no combate ao Covid-19

A GrandVision by Fototica, líder global do varejo ótico, com o intuito de homenagear os profissionais da saúde e comemorar o Dia Mundial da Saúde, lança a iniciativa “Olhares da Saúde”.

Visando tornar menores os efeitos do enfrentamento do Covid-19, a empresa doará mil caixas de lentes de contato iWear, como forma de reconhecimento por toda dedicação dos principais protagonistas no combate à pandemia do novo coronavírus no Brasil.

Para participar, os interessados de todo o Brasil deverão enviar e-mail para responsabilidade.social@grandvision.com.br, informando nome completo, número de telefone celular, endereço, número de registro no conselho, nome do Hospital / Unidade de Saúde que trabalha, além do grau de correção, até o dia 20 de abril.

Os inscritos deverão já fazer uso de lentes de contato, e cada um ganhará uma caixa de acordo com o seu grau de correção.

“O principal objetivo desta iniciativa é homenagear e apoiar os profissionais da saúde, que se dedicam diariamente em salvar vidas, principalmente neste momento tão delicado, onde é importante nos unirmos.

Eles merecem todos os aplausos e reconhecimentos”, afirma Ana Paula Farias, Head de Marketing da GrandVision by Fototica.

Desde março, todas as lojas GrandVision by Fototica espalhadas pelo Brasil estão fechadas.

Como alternativa, a marca disponibilizou descontos e frete grátis nas compras acima de R$99,00 em seu e-commerce (https://www.oticagrandvision.com.br/) e através de seu televendas (11) 3175-1455.

Sobre o Grupo GrandVision
A GrandVision é líder global do varejo ótico e dedicada à satisfação dos clientes com a entrega de produtos de qualidade a preços acessíveis.

Possui mais de 7.000 lojas distribuídas em 44 países da Europa, Ásia e América Latina.

Sobre a GrandVision by Fototica
Eleita a melhor rede de óticas do Brasil pelo segundo ano consecutivo pelo Prêmio Lojista Alshop, está presente no Brasil em 76 lojas, entre franquias e lojas próprias, em sete estados brasileiros: São Paulo, Belo Horizonte, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Ceará e Alagoas.

A força do grupo é o alicerce que faz da marca referência do segmento, oferecendo produtos óticos como óculos completos (armações e lentes), óculos de sol e lentes de contato. Trabalha com grifes exclusivas comercializadas nos 44 países onde atua, como Solaris, Unofficial e Heritage, e mais de 25 grifes nacionais e internacionais, como Ana Hickmann, Carrera, Chloé, Guess, Gucci, Lacoste, Prada, Ray-Ban, entre outras. Presidida por Murillo Piotrovski, emprega no Brasil cerca de 530 pessoas.