Início Notícias ABF em Ação IFA 2024: ABF envia missão ao maior congresso de franquias do mundo

IFA 2024: ABF envia missão ao maior congresso de franquias do mundo

IFA 2024: ABF envia missão ao maior congresso de franquias do mundo

Executivos brasileiros vão representar o Brasil no maior evento do setor no mundo, que acontece de 15 a 21 de fevereiro, em Phoenix, capital do Arizona, nos Estados Unidos.

A comitiva da ABF embarcou nessa quarta, 14/02, para a próxima edição da Convenção da International Franchise Association (IFA), de 15 a 21 de fevereiro, em Phoenix, capital do Arizona, nos Estados Unidos. A IFA é a maior entidade de franquias do mundo, reunindo milhares de executivos e marcas de franquia dos EUA e outros países. A missão oficial do franchising brasileiro ao evento é composta por lideranças da entidade, além de franqueados, franqueadores, multi-franqueados e fornecedores associados.

A ABF será representada por Tom Moreira Leite, presidente da ABF, Fernando José Fernandes, membro do Conselho da entidade, Claudia Vobeto, diretora de Capacitação, Natan Baril, diretor internacional, Sidnei Amendoeira, diretor jurídico, André Belz, diretor da ABF Regional Sul, e Eduardo Santinoni, diretor-adjunto de Expansão. Antes do congresso em si, o Grupo terá uma agenda própria composta por reuniões exclusivas, coquetel de networking e visitas técnicas às operações das seguintes franquias na cidade: Freddy’s Frozen Custard, Steakburgers, Orkin e School of Rock.

“Em mais uma tradicional missão à IFA, teremos visitas técnicas às marcas renomadas que nos permitem fazer benchmark para os nossos negócios, fazer networking de qualidade e participar do Congresso que debate temas atuais e relevantes para o setor em nível internacional”, afirmou Moreira Leite.

A Convenção Anual da IFA é o evento que reúne conteúdos especialmente desenvolvidos para a indústria do franchising e, neste ano, contará com a presença de speakers como Deion Sanders (Head Football Coach na University of Colorado), Senador Joe Manchin, Kelli Valade (CEO da Denny’s), Rob Price (CEO da School of Rock), Justin Hoeveler (CEO da Youth Enrichment Brands), dentre outros. Liderança, turnaround e os hábitos de equipes de alta performance estão entre os temas que serão debatidos.

A viagem inclui também uma agenda com lideranças da própria IFA, na qual as entidades devem tratar do desenvolvimento de estratégias de marketing para impulsionar a ida de marcas brasileiras para os EUA, e vice e versa. A possibilidade de mesas-redondas de negócios com representantes da ABF e da IFA em seus eventos, a colaboração para um pavilhão do Brasil na International Franchise Expo (EUA) e um programa para apoiar o mercado brasileiro também serão discutidos.

“Queremos contar também com o apoio da IFA para promover ainda mais as práticas de franchising íntegro, sustentável e colaborativo entre os dois países”, ressalta o presidente da ABF.

Para saber mais sobre a programação da Missão da ABF à IFA, acesse: https://ifa.abf.com.br/

Para quem não pode participar, a ABF promoverá um evento exclusivo com os principais insights da IFA 2024 em 26 de março no Auditório Santander: o Pós-IFA ABF.

Foto: ABF/Divulgação