Hope Lingerie abre loja na Oscar Freire

A HOPE, empresa brasileira com 45 anos de história no segmento de lingerie, acaba de conquistar mais um espaço em São Paulo. A marca inaugurou uma loja na Oscar Freire, tradicional rua da capital paulista conhecida pela grande concentração de grifes.

Além dos 200m2 de loja, há uma área para customização, onde a cliente terá serviços especiais como, por exemplo, aplicação de monograma ou cristais nas peças, uma costureira para fazer eventuais ajustes e consultoras de estilo para indicar o melhor sutiã para seu tipo físico ou para uma determinada roupa.

A loja consolida o novo conceito da marca. `Estamos em um momento de crescimento e de fidelizar ainda mais nossas consumidoras. A loja na Oscar Freire é a afirmação de que a marca que ficou mais sofisticada`, diz Sandra Chayo, diretora de marketing da HOPE.

O projeto da concept store foi desenvolvido pelo escritório de design de Paris, DEUXL, em parceria com o escritório de arquitetura italiano, Vudafieri Saverino.

Sobre a HOPE

As franquias HOPE Lingerie trazem a solidez de uma marca com 45 anos de uma história grandiosa, com produção e tecnologia 100% brasileira. Há seis anos a empresa investe no sistema de franchising e tem obtido excelentes resultados.

Com o crescimento da rede de franquias, foi preciso colocar algumas mudanças em prática, como a frequência de lançamentos de produtos. Antes, eram quatro coleções por ano, agora, há novidades nos pontos de vendas uma vez por semana. O mix de produtos também aumentou, a HOPE entrou no segmento de moda praia, cosméticos e de pijamas e camisolas, com a linha Lounge.

Hoje são mais de 80 lojas em todo o Brasil e no exterior. A rede conta com duas unidades em Portugal, duas em Israel e uma na Argentina, em um ponto de rua, mais uma novidade que a empresa vem apostando. A previsão é de chegar a 300 franquias em 2014.

Além das lojas de marca própria a empresa também atua no comércio eletrônico por meio do site www.hopelingerie.com.br e fornece para varejos multimarcas no Brasil e no exterior.

Informações para a imprensa:
 (11) 2579-5404
Caroline Tondato – (11) 8183-4482
[email protected]